Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lupus full gp

deus da morte
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Se ninguem percebeu a calça que mostra é da guerra mas no lupus ta a calça kungji nao faz muita diferença pq guerra e kungji são lvl 75 mas pode ser visual então para um full gp ta bom so faltou critico ai:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so + meu sieg SS 9 k de atk 8 k d def 6 k de hp e critico 27% full gp

O meu sieght e 9k de atk 6k def. 6500 vit. E 16.0 de critico

full gp com a soluna da fenix

Parabéns, mas ninguém perguntou sobre seus Siegharts /dica

@topic - Muito legal seu Lupus, Scarlet da Ordem *-* (exige sorte hein?), realmente achei o Crítico baixo, ainda tenho muito o que melhorar no meu Lupus também. xD

Link para o comentário

so + meu sieg SS 9 k de atk 8 k d def 6 k de hp e critico 27% full gp

Alguma coisa de cash voce deve ter pois , o meu lupus tem 8k de atk , 7.9k de def e 6,5k de vit

com umas 3 pedras +15 e o resto +13 e nao esta com isso tudo :D

Link para o comentário

bom meu lupus e full gp e no lvl 54 ele ta s- com 5,8k de atak 5,9k de defesa e 4,5k de hp critico ta em 14% eu axo q ele ta bom + no seu lvl axo q da pra fica com + status e so vc pega um hak gp e compra set da guerra ate q venha algum item bom ai quando vim um evento da arma de artemis vc tira a pedra da arma e coloca no ekipamento ;D ou vc tbm pode cria itens kunji ou sentinela epicos na construão de itens q sao otimos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.