Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[P]arem de [P]ostar [H]acks !!!

MαikWαnder
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera venho pedir para vcs não ficar postando hack, pois vc não vai ganhar nada com isso ...

idai ter uns agradecimentos oque adianta se o CombatArms vai acabar se ficar postando nesta area.

se vc achou um hack ou fez, n coloque publico, use vc msm, ou venda, sei la. N PUBLIQUE OS HACKS.

Pq estragar o jogo? pense, e melhor vc jogar tranquilo do que vc ter que jogar em salas trancadas ou

jogar no modos sniper msm n gostando para n correr risco de n aparecer um nub de life taker. entao eu pergunto. Oque vcs ganham postando hacks???

Você nunca vai alcançar suas metas por postar hacks .( vc acha que vai virar moderador postando um hack só pra estragar o jogo?)

então por favor galera se liga, para de postar hack e dexa o CombatArms ficar muito mais legal e divertido para todos ...

voces não acham que já fomos longe demais ? fala sério " ROOM CRASHER " "ANTI-KICK" "DROPADOR DE ARMAS"LIFE-TAKER" " todos FREE " não ta bom para vcs ? pega o hack e fica na sua , não perca tempo postando para todos para se encontrar com está pessoa numa partida e começar a guerra de life-taker como sempre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio seu post também acho que deviam parar com o hacker , mais é dificil isso acontecer.

xAbraços[/color]

não é bem parar com os hacks , mais os cara fica postando os hack já é uma putaria do caralho . Não da nem dois minutos que o cara crio o hack , já vem um fake para postar ... não sei pra que está idiotice .

Link para o comentário

Atenção!

São proibidos tópicos com o intuito de conscientizar os membros de não utilizarem hacks/programas ilegais. É claramente dito nas Regras da Área que:

''A partir desta presente data, 13/10/2011, estara proibido a criação de tópicos, em qualquer sub-fórum da área combat arms, que conscientizem membros a não usar hackers/utilitários no game Combat Arms. O motivo de estarmos proibindo é que tais tópicos geram flood, pessoas insatisfeitas com a posição do membro de conscientizar a outros, briga ou até mesmo confusões; tais itens citados atrapalham a nossa moderação que poderia focar-se em assuntos mais importantes e úteis para a área.''

Tópico Fechado!

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.