Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

(NoVo) Messi 2.1 Update``Sem DC´´. 122 no Weapon, Antikick e +

Posts Recomendados

putz cara sem palavras achei melhor hack de todos já que não tenho palavras vou clicar em agradecer ;D

Agradeço muito, você sempre interagindo em meus tópicos, e ajudando o possivel.

Concordo com você, é o melhor hacker para mim também até o momento.

Abraços, e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vocês estão flando q esta dando dc e talz eh mentira eu fiquei jogando agora 3 horas seguidas co hack ta funcionando certinho tirei uma print ateh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

A todos que pediram que eu provaçe o funcionamento do hacker através de video. Pois bem, o video está logo abaixo com mais de 19 minutos de jogo!

[video=youtube;O63bFtO4Yds]

Quem estiver com problema ainda, me comunique,

Abraços!

Link para o comentário

cara na proxima att vc poderia colocar o lança chamas de cash n o de spy e o caltrops??

e outra coisa cara n estou conseguindo usar o life taker

e uma dica galera n usem rapid fire com m32 vcs n vao gostar do resultado sahuuhsauhsa

Link para o comentário

ja que ta normal coloca video aii seu nobatico : Se for posta que lixo que n funcionar nem presisa posta lixo :s

Ja foi postado o video no tópico!!

Abraços.

cara na proxima att vc poderia colocar o lança chamas de cash n o de spy e o caltrops??

e outra coisa cara n estou conseguindo usar o life taker

e uma dica galera n usem rapid fire com m32 vcs n vao gostar do resultado sahuuhsauhsa

Irei verificar isso, só aguarda a proxima versão.

Abraços!

pega mas da dc

Qual o processo que você faz? Qual injetor usa?

Aguardando respostas!

Abraços.

Link para o comentário

A todos que pediram que eu provaçe o funcionamento do hacker através de video. Pois bem, o video está logo abaixo com mais de 19 minutos de jogo!

[video=youtube;O63bFtO4Yds]

Quem estiver com problema ainda, me comunique,

Abraços![/color][/size][/font][/center]

man tava foda ver o video mais o mais ruim msm é a musica do restarte , man para de curti isso se é loco .perguntinha gosta de mulher ?

Link para o comentário

man tava foda ver o video mais o mais ruim msm é a musica do restarte , man para de curti isso se é loco .perguntinha gosta de mulher ? [/color][/size][/center]

Coloque a resolução em HD, e aumente a tela. Uma pergunta, você ta interessado no hacker ou no meu estilo?

Abraços.

Link para o comentário

Coloque a resolução em HD, e aumente a tela. Uma pergunta, você ta interessado no hacker ou no meu estilo?

Abraços.[/color][/size][/font][/i][/b]

se é gente boa , não chingo , respeito vc e suas criações , seu hacker é muito bom , eu testei ele semana passada , vc msm faz ele ? se for tem como coloca um lança chamas de espc se sim eu agradeço

Link para o comentário

se é gente boa , não chingo , respeito vc e suas criações , seu hacker é muito bom , eu testei ele semana passada , vc msm faz ele ? se for tem como coloca um lança chamas de espc se sim eu agradeço [/color][/size][/center]

Não, quem faz ele é um amigo meu.. Como descreve nos Créditos (Messi).

Abraços!

Cara o erro que da no meu é "O aplicativo ou a DLL C:\Level Up! Games\Combat Arms\MSVCR100.dll não é uma imagem válida para o Windows.

Compare com o disco de instalação" Ajuda?

@edit

injector perx

Faz o seguinte. Baixe o allpack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), Instale-o e tente usar o hacker novamente!

Caso o erro persisti! Marque o nome da dll, vai no google, baixe-o, Vai no disco local C\Levelup Games\Combat Arms e move-o para cá!

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.