Jeanpablo3223 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 putz cara sem palavras achei melhor hack de todos já que não tenho palavras vou clicar em agradecer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 6 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 putz cara sem palavras achei melhor hack de todos já que não tenho palavras vou clicar em agradecer ;D Agradeço muito, você sempre interagindo em meus tópicos, e ajudando o possivel. Concordo com você, é o melhor hacker para mim também até o momento. Abraços, e até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brincalao 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 galera vocês estão flando q esta dando dc e talz eh mentira eu fiquei jogando agora 3 horas seguidas co hack ta funcionando certinho tirei uma print ateh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnDre949 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 100% funcional gente podem baixar!!! levou thanks parceiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elloto2 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 A todos que pediram que eu provaçe o funcionamento do hacker através de video. Pois bem, o video está logo abaixo com mais de 19 minutos de jogo! [video=youtube;O63bFtO4Yds] Quem estiver com problema ainda, me comunique, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaduKe 1 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Parabens sem DC , Levou meu Thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brincalao 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 cara na proxima att vc poderia colocar o lança chamas de cash n o de spy e o caltrops?? e outra coisa cara n estou conseguindo usar o life taker e uma dica galera n usem rapid fire com m32 vcs n vao gostar do resultado sahuuhsauhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicotii 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 pega mas da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huginho35 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 ja que ta normal coloca video aii seu nobatico : Se for posta que lixo que n funcionar nem presisa posta lixo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 ja que ta normal coloca video aii seu nobatico : Se for posta que lixo que n funcionar nem presisa posta lixo :s Ja foi postado o video no tópico!! Abraços. cara na proxima att vc poderia colocar o lança chamas de cash n o de spy e o caltrops?? e outra coisa cara n estou conseguindo usar o life taker e uma dica galera n usem rapid fire com m32 vcs n vao gostar do resultado sahuuhsauhsa Irei verificar isso, só aguarda a proxima versão. Abraços! pega mas da dc Qual o processo que você faz? Qual injetor usa? Aguardando respostas! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroidordomal 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 A todos que pediram que eu provaçe o funcionamento do hacker através de video. Pois bem, o video está logo abaixo com mais de 19 minutos de jogo! [video=youtube;O63bFtO4Yds] Quem estiver com problema ainda, me comunique, Abraços![/color][/size][/font][/center] man tava foda ver o video mais o mais ruim msm é a musica do restarte , man para de curti isso se é loco .perguntinha gosta de mulher ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 man tava foda ver o video mais o mais ruim msm é a musica do restarte , man para de curti isso se é loco .perguntinha gosta de mulher ? [/color][/size][/center] Coloque a resolução em HD, e aumente a tela. Uma pergunta, você ta interessado no hacker ou no meu estilo? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroidordomal 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Coloque a resolução em HD, e aumente a tela. Uma pergunta, você ta interessado no hacker ou no meu estilo? Abraços.[/color][/size][/font][/i][/b] se é gente boa , não chingo , respeito vc e suas criações , seu hacker é muito bom , eu testei ele semana passada , vc msm faz ele ? se for tem como coloca um lança chamas de espc se sim eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin81 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Cara o erro que da no meu é "O aplicativo ou a DLL C:\Level Up! Games\Combat Arms\MSVCR100.dll não é uma imagem válida para o Windows. Compare com o disco de instalação" Ajuda? @edit injector perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 se é gente boa , não chingo , respeito vc e suas criações , seu hacker é muito bom , eu testei ele semana passada , vc msm faz ele ? se for tem como coloca um lança chamas de espc se sim eu agradeço [/color][/size][/center] Não, quem faz ele é um amigo meu.. Como descreve nos Créditos (Messi). Abraços! Cara o erro que da no meu é "O aplicativo ou a DLL C:\Level Up! Games\Combat Arms\MSVCR100.dll não é uma imagem válida para o Windows. Compare com o disco de instalação" Ajuda? @edit injector perx Faz o seguinte. Baixe o allpack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ), Instale-o e tente usar o hacker novamente! Caso o erro persisti! Marque o nome da dll, vai no google, baixe-o, Vai no disco local C\Levelup Games\Combat Arms e move-o para cá! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin81 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Esse allpacks é o que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Esse allpacks é o que ? Ele adiciona as Dlls que estão dando erro ao injetar um hacker. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCclecio 1 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 aki deu dc depois de umas 6 rodada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 aki deu dc depois de umas 6 rodada Algo de errado aconteceu, preste atenção no que pode ser! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kedicole 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 muito bom mesmo o melhor que eu acho ate agora :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 muito bom mesmo o melhor que eu acho ate agora :lol: Agradeço por ter escolhido este! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocofrito2 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Hacker 100% funcional e mt bom vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerC.A2012 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Sem DC?kkkkk' NB É Fods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosilva12 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Porque o meu RAPIDFIRE da dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados