Proteus 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Estou vendo a procura do bug boss e o hack-anonimo parece que nao liberara o arquivo hoje, entao eu mesmo editei o update3 aqui e liberei a sala de espera para voltar aos bugs, para que essa noite nao fique sem bugs! ^^ Ja sabem, extrai na pasta do the duel, na minha assinatura ensina como bugar um boss. Vlws ae Amazonense 4ever ahsiauhsuiahsuih Creditos para: Amazonense (por fazer o arquivo) Hack-Anonimo (Mestre xD ) Link RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se possivel, Agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Amigo se possivel adç um scan, do arquivo para podémos baixar com mais segurança ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celovon 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Valeu, Amazonense. Eu sou o AtosSaint lá do The Duel. =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proteus 0 Postado 5 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 De nada cara, isso eh soh pra gent nao ficar sem bugar boss essa noite ateh o hack-anonimo nos trazer a belezinha que eh o update3 dele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celovon 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Pow, o meu não funciono... Eu faço login, aí aparece a tela de char mas não tem cenário. Aí eu sou desconectado antes de conseguir logar. Acho difícil eu ter feito alguma coisa errada, eu já botei esse hack várias vezes e já até ensinei a botar... O seu hack tá pegando aí? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proteus 0 Postado 5 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Opa, isso de nao ter cenario acontecia no antigo update3, vc nao substiuiu o meu novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celovon 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Uéh, porque será que aqui não foi então... Vou tentar fazer de novo. Se funcionar, aviso aqui. Boa sorte pra mim. Pow, cara. Fiz de novo, substitui tudinho e tal, e deu a mesma coisa. =( Ah, acho que já sei o que é... Eu to usando a pasta que eu copiei pra usar o hack antigo, e essa pasta nao foi atualizada. xD vo atualiza ela e ve se vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieelKnoxx 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Booa ;D Priimeiira, que emoçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lui255 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 vlw amazonas hehehe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz henrique da silva 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 AMAZONNEMCCE ganha credito em sima do Mestre néh;. kkkk Conheço os Dois. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wgr157 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 vlw mesmo Priimeiira, que emoçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabelo450 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 não tem mais o bug de master ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsigvash 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 cara isso nem funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConquerTD 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Tem Bugar! 9Master) Mano To Preucurando um programa que tenha o Bugar! (Master) Presico muito Disso Flws;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio1490 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Amazon sou eu Foxies valeo mano pois fui o primeiro a baixar seu hack .. vc é um fera na informatica .. ! Parabens mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 @conquerTD Se quiser tem o meu aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/154351-l33tboss-novo-bug-boss-2-bug-master-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksmatanbs 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 lol vo test! aond extraio o arquivo?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Eu deixo essas coisas de bug de missao com o hack anonimo ! Mas e quase a mesma coisa nao ? Entao ! Valeu pela intençao ! Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados