Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Arquivo para bugar boss por Amazonense

Proteus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou vendo a procura do bug boss e o hack-anonimo parece que nao liberara o arquivo hoje, entao eu mesmo editei o update3 aqui e liberei a sala de espera para voltar aos bugs, para que essa noite nao fique sem bugs! ^^

Ja sabem, extrai na pasta do the duel, na minha assinatura ensina como bugar um boss.

Vlws ae

Amazonense 4ever ahsiauhsuiahsuih

Creditos para:

Amazonense (por fazer o arquivo)

Hack-Anonimo (Mestre xD )

Link

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se possivel, Agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, o meu não funciono... Eu faço login, aí aparece a tela de char mas não tem cenário. Aí eu sou desconectado antes de conseguir logar. Acho difícil eu ter feito alguma coisa errada, eu já botei esse hack várias vezes e já até ensinei a botar... O seu hack tá pegando aí?

Link para o comentário

Uéh, porque será que aqui não foi então... Vou tentar fazer de novo. Se funcionar, aviso aqui. Boa sorte pra mim.

Pow, cara. Fiz de novo, substitui tudinho e tal, e deu a mesma coisa. =(

Ah, acho que já sei o que é... Eu to usando a pasta que eu copiei pra usar o hack antigo, e essa pasta nao foi atualizada. xD vo atualiza ela e ve se vai

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.