M3G4K1LL3R 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 aki ñ abre o hack ele ñ funfa bota outro melhor ae pf Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado56 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 não fucional se puder me ajuda agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymousvimtehackear 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 putz veio comigo não deu certo pq deu dc logo de primeira :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£r1ck 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 ele dropa?? se dropa fala cmo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Pessoal se vocês olharem os comentários já tinha postado 1 no dia 09/04 que o hacker está patched. Não Funciona Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo213 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Mano pode me ensplicar como se injeta o hack que eu n sei e fiquei com duvidas !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenaof 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 vc tem um injetor para me indica????? o hack parece bom so falta o injetor pra eu agradecer vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decosiqueira 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Alguma previsão de atualização?? Pois este esta patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4_sony 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Muito Bom Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SidneyHarper 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Eu abro o jogo e ele cai depois de um tempo, porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellxcg 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Deu DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Kyuuubi● 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 @Sensacional... mto obrigado aposto que vai ajudar muita gente no forúm... parabéns Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roplandim 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 nao consigo aki no perx nao tem ele pra ijetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeraker 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 aki o raker n abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aasdhasudahsuhdhu 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ta dando DC, eu acho que deveria fechar o Tópico até a atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxtkd 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Um pouco depois que eu entro na sala e começo a jogar i fecha o C.A!!! o que eu faço pra para com esse DC? e eu ja tenho o v++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivo171 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Manda um Injetor bom aee PF :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chris Redfield.. 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Hacker funcional porem em aproximadamente 3-4 minutos ele da DC,faltou algumas opçoes, e no hacker marca a versão 1.3 sendo que no topico esta falando 1.4 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheAngel2009 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Já Ouvir falar desse Cheat ai! Esse é Do Bom! Vou testar aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorrow' 61 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ae shunny vlw o hack é otimo funfo legal to com o vc++ 2009 Remember, My friend ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge7424 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 muito bom vlw cara seus hacks são ótimos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunikem12 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Dando muito dc mais funciona tirando q tenq entra e sai do jogo toda hora ta bom levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerios2aline 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 alguem me ajuda? quando eu entro com minha acc no jogo fala q nao pode se conectar com o servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phillipee 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 O menu não abre e tenho o VC++, será que por causa do injetor ? (Uso o H3R0) Cara Usso De Injetor Nao Tem Nada A Ver Uso O H3R0 E Funfo Valeu Levo Meu Thranks Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo47521891 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados