juliarac 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 o mano nem da mais pra joga combat arms porcausa de tanto hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J.lost 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ai amigo esta dando DC quando vai para pagina de login. . . . e o Bypass eo Unloock os links estao fora do Ar .. . tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ukrachesky 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 cara o meu aki na hora que aperto para começar jogo fica escrito falta da dll me ajuda ?/ meu eh windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tawan200 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 alguem pode me ajuda ?? fala que nao tenho permisao pra usar o haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 olha shunny seu hack é muito bom mesmo , depois te ensino a criar loader no delphi pra ser melhor , obrigado por compartilhar com a wc seu hack Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F-lay 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Aki tbm e Win 7/64 bits e não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25022 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 funfo aki veii vlw aee fi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 #edit q tipo isso na LEGENDA aparece versao 1.4 mais no print ta versao 1.3??? vo baixar igual se funfar leva meu thanks Aki ta dando DC isso q eu so ativei o name tags eo sem recoil mais pelo tipo o hack foi muito bom enquanto estava funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pradoo159 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Topico funcional? Obrigado _________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VilaLucas 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Mano tu fala que é : v1.4 mas no hack ta v1.3 ??????????????? pQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonLT 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 só tenho uma duvida(funciono td apareceu o menu ativei o numero 3 nas armas), mas n aconteceu nd(n apareceu a arma q eu queria), alguem pode me ajuda? :confused: edit: consegui resolve deu, mas baixei os programas pra n da dc mas continua dando :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deanacleto 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabéns hack funcional,levou meu thanks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minosvs 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 nao funfa injeta mas nem funfa nao abre nada tenho tudo que ta pedindo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decosiqueira 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Estava funcionando até a tarde agora ja está patched :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bortola432 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Maioria dos hacks foram patched essa tarde um monte dando DC...parece que a farra acabou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 O hacker já ficou patched hoje... dia 09/04 ele fica 2 min on +/- e já fecha o jogo. 1 pena :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
char member 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 nao funciono aq nao usei todos injetores que tenhu mais nada de pega nem abre o hack quando abre o C.A fexa o injetor na hr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~MiusiC 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 aki deu dc amigo ;/ patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesaoa 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 PERFECT ! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Login11232 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Valeu cara pelo hack:lol: continue assim thanks:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_João_Silva 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 A maioria dos hacks foram patched :((((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lgtubs 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Aee alguem ja tem o novo ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobigdai157 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 valeu ae cara aki ta funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANILOZZ2 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 ae mano o hack até q funfa mais da dc qd vai aparecer a tela de login tem como da uma ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOAKLEY 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 parey de usar hacker pq perdir uma conta tnc2 usei limpadores de logs e tudo mais msm assim fui pego no black chiper com esses hacker" webcheats"aew pessoal cuidado ao baixar esses hackers pq eles stao banindo contas e sugiro nao usar hackers vc volta tudo do zero começa do recruta lute,conkiste na raça é melhor na vida nada é facil e o jogo combat arms é legal mais sem hackers bom isso é o meu comentario sobre os hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados