Moreninhoosf 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Bom tenho uma duvida quanto a este hack eu abro de boa o injetor seleciono a dll ai quando vou entrar fala dll injetada com sucesso mais ai chega dentro do jogo nao aparece o menu ja apertei quase todos botoes. mais o impressionante é que soh acontece isso com esse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glegle182 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Bom tenho uma duvida quanto a este hack eu abro de boa o injetor seleciono a dll ai quando vou entrar fala dll injetada com sucesso mais ai chega dentro do jogo nao aparece o menu ja apertei quase todos botoes. mais o impressionante é que soh acontece isso com esse hack. Mesma coisa aqui comigo, é uma pena por que é um ótimo hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Mesma coisa aqui comigo, é uma pena por que é um ótimo hack xD Instale o C++.. Quando este hacker for atualizado, teste-o com o C++ ja instalado em seu computador! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 pqe quando abro aparece uns negocio no bloco de notas mesmo com o C++ ate com injetor aparece bloco de notas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato Santiago de Sousa 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 GhostTM tente do N-jector by NOOB aki funfou com esse injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ukrachesky 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 nao da para vc posta algum injector ke funfa aki nao achei nenhum ??? pf ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Eu tinha colocado q não tinha funcionado, mas pegou sim eh q eu n tinha reparado q tava sem o microsoft visual 9.0 eu tinha 1 versão anterior ! Muito Bom! Levo Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliarac 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 shausuhsauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomengao 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 caramba q hacker muito bom vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prolinegames Cheats 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Valeu manoo!! Hack muito loko, eu tava procurando... Faz tempo hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabbry 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpcity 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Como q eu faço pra usa aquele life taker acho q e isso aquele hack q usa q vc mata o cara um monte de vez e vc upa pakas como faz pra usa ele com esse hack aki?alguem ai ensina? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel Bender 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 porra karalho sera q nao tem um hacker q funfe sem fechar essa merda de jogo... depois reclamam quando chingo no site .......+ tbn qual a condisao de joga com hacker bixado bando de gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Ae mano seguiu minha recomendacao,da continuidade ao hck mesmo,dps testo e falo se pego.Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogarotinho10 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 KD o .dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Cass 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Fiz download , usei o l3ar injetor , fiz td certo , e nao aparece nada. mo paia o hack ai amigo . tente melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon... 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Não funcional! fiz tudo corretamente e não abriu o menu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogarotinho10 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 c++ cerve para que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urial 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drenis12h 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 nao fuinciona nem aparesceu o menu do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzao9 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 so da dc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilouco5 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Eu Uso o PerX tenho o C++ 2010 Net Framework 4 e no meu CA o menu n abre alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckrp 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Poh mano esse hack esta pegando ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique_01 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 ae gente visal c+ aletera no visu do pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Eduardo_'0' 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Aee so Dc Atualiza aew Manoh O + Rapido Possivel Pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados