Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Web Cheats v1.4 - God Mode, Life Taker, Sem Respawn, Gerador de Armas e ++ !


Posts Recomendados

O melhor hack para CABR !

Derruba salas com elite, sem elite, com super elite ! (e como elite é burro, nem descobre quem é)

Inicia votação pra kicka o elite/super ! kkk

Rapid Fire, Life Taker e Tele Kill sem DC !!!

Weapon Spawn funcionando 99% !!! (minigun, m32 owna pakas com rapid fire)

Está melhor que o próprio hack vip !

Dá pra fazer um PWL VIP sussa !

Crash to desktop - cara, é o melhor de todos, leva vc e a sala inteira para o desktop !!!! HSUAHSUHAUHSUA

Obrigado Shunny !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai ensina passo a passo como usar esse gerador de armas?eu coloco la um numero e n sei mais q tem q faze ajuda ai

 

Você escolhe a arma de acordo com os números lá em cima do tópico e quando você entrar no jogo coloque esse número e escolha uma opção entre (END, HOME e F9) lá no jogo e quando você apertar essa tecla ela vai aparecer.

cLIup.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki tbm nao abre com insert! uso o xp tenho o vc ++ e nao abre!!!

 

lendo o topico vi que nao sou so eu que estou com esse problema, e perdi a esperança pois nao vi nenhuma resposta ou ajuda aos que nao conseguiram.... olha que o cheats e do proprio forum!!!

 

 

lamentavel mano, tinha que dar ao menos uma atençao aos usuarios!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.