Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Combat Arms Modding

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa Noite.

Irei dar um sugestão para a Combat Arms Modding´s, lembrando que todo o crédito e a ideia são do ex-moderador Leito'.

Primeiramente iriam organizar a área de modding, fechando tópico como "Peçam suas Telas de Login Aqui! ", " Peçam seus Modding Aqui ", pois além de bagunçar a área, muitos não atendem os pedidos conforme o membro pede.

Logo iriam criar um tópico de Pedidos de Modding´s, que apenas membros permitidos e Moderadores poderão atende-los. Para escolher o membro certo, basta criar um tópico de inscrição explicando o assunto com um teste tipo de designer, mostrar os melhores trabalhos ( modding de arma, modding de tela de loguin, entre outros.. ).

Obs: Os tópicos criados com o assunto " peça seu modding aqui ", seria fechado por conteúdo existente.

Creio que fazendo isso, iria organizar muito a área.

Abraçz

Créditos

(Rosinha Fonseca ) Leito'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não podemos negar que grande parte dos tópicos da Combat Arms Moddings são intitulados como "Peçam suas Telas de Login Aqui! ", " Peçam seus Modding Aqui ", e isso tumultua a área. Eu gostei da sugestão apresentada aqui, pois poderia surtir um efeito grande na área, tanto na parte da organização, como também poderia agilizar o processo de criação de moddings. A criação de apenas um tópico, onde determinados membros poderiam fazer pedidos que poderiam ser atendidos por membros qualificados ou até mesmo moderadores seria ótimo. Porém acredito que para a ideia poder sair do papel é necessário aprovação administrativa e um planejamento. O planejamento é necessário para que tudo fosse organizado. As Regras, requisitos, testes para membros que irão atender os pedidos, etc. Eu apoio!

~~

Link para o comentário

Eu apoio, deixaria a área mais limpa e organizada, ótima sugestão (y).

Com uma criação de um tópico "oficial" ficaria bem mais organizado e agilizada a criação de moddings pois em um tópico normal há vários pedidos por dia e assim deixando o membro que criou o tópico sobrecarregado com vários pedidos, e com mais membros atendendo os pedidos tudo ficaria mais tranquilo, eu sei mexer um pouco com moddings, criar telas de login e mudar texturas de armas eu poderia ajudar em alguns pedidos ...

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@Alobus

Creio que não precisará a permissão da administração, pois é apenas um começo de um projeto na área, se apenas os moderadores da área apoiarem da para fazer.

Sim, as regras deverá ser editadas.

@Shunny'

Se o projeto ocorrer bem, creio que será uma ótima hora de dar uma sugestão para a administração apontando os pontos positivos para a volta da sub-área.

- Após a criação do projeto, irá deixar a área apenas para a postagem de moddings e os pedidos sendo colocados no tópico oficial.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.