Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida sobre KS

DonPedroPW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente não há macetes para ser KS, Depende de sua habilidade no jogo, Jogo The duel des dos 8 anos, Parei já, Completei 5 anos, Eu era bastante PRO mais não sou mais, Você desaprende com o tempo que para de jogar, Agora para ser KS, Basta jogar bastante para que possa obter novas habilidades

Quanto mais você joga, Mais você vai ficando bom dependendo de si mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo , KS é igual andar de bicicleta , uma vez aprendido , para sempre saberás , mas como toda bicicleta , ela pode enferrujar , e depois usar um oleo para recuperar !

Mais Importante só irá aprender com muito treino , muita pratica , não irá fazer 53 consecutivas , do dia pra noite , eu levei 4 anos pra isso , basta se dedicar , e aprenderá , se quiser procure videoaulas no youtube .

Link para o comentário

kkkkk Realmente KS nao se desaprende se enferruja nada que 1 dia jogando nao recupera o tempo perdido ^^ acho que alguem passo migué (:

Agora em relação a duvida!

Cara sabe qual é o segredo pra aprende KS?

Cria uma sala bota senha olha videos bons no youtube que dizem certinho como fazer, e fica tentando, quando tivé conseguindo faze aquele movimento de vez enquando

vai e joga contra outros players e priorisa aquele movimento que tais aprendendo, dai quando tu ve tu vai ta fazendo direto (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.