Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elfbot Patcher v.1.0

Vendedor de Porpurina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Elfbot Patcher V.1.0

O Negócio é o seguinte... não é um crack definitivo,mas é um crack com tudo automatizado dentre limpar registros, patchear o hardware fingerprint e inserir a key automaticamente...

ele faz tudo isso em apenas 3 pequenos passos, da pra você fazer tudo em 30 segundos!

o tutorial ja vem dentro do programa, basta clicar em 'tutorial'

Recomendo a todos lerem o tutorial pelomenos na primeira vez, depois vocês aprendem e fazem direto!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

p.s: os 'vírus' dentro do arquivo são do Sh4adovv Armadillo 6.x Changer e do Trial Reset que vem embutido dentro do programa!

feito por TibiaFacil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...Eu tenho um cadastro no Web Cheats ja faz tempo,gosto muito,e essa se nao for a primera é uma das primeiras vezes q estou postando,por um motivo,estou precisando muito desse arquivo q vc (Vendedor de Porpurina)esta postando..Porem,quando tento abrir o arquivo aparece o seguinte:

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Por favor,alguem pode me ajudar?

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.