felipepwgc 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Primeiramente queria dizer que o servidor não é meu, apenas estou disponibilizando ele porque gostei muito, achei ótimo, e acho que outras pessoas também vão gostar. Lembrando que ele começou dias atrás, como fui informado por um GM, eu simplesmente tive a sorte de achar ele na internet por pesquisas. OBS IMPORTANTÍSSIMA: Bom, como eu vi no site, ele não está dedicado, e o ADM está pedindo doações, porque por enquanto ele está hospedando o jogo no computador dele, oque deixa o dia inteiro ligado. Eu até comprei 10 reais de gold, porque ajudou tanto à mim, quanto à ele. Mas é chato mesmo pagar 190 reais por mês (só ele). Detalhes do Servidor Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Site ONLINE!). Nome do servidor: [ PW-WEB ] Versão do servidor: Genesis - 1.4.4 Experiência e Alma: 20x (Inclusive até nas missões isto conta) Gshop: Por enquanto está sendo arrumado, porque está tudo 10 de gold Gold: Cada personagem tem direito de ganhar gold, acho que todo mundo ganha, ou tem que ter o determinado cultivo. Classes: Contém todas as classes Dungeons: Por enquanto só dá pra abrir 3 de vez, mas já já o servidor irá ficar dedicado, e irá ficar tudo certo. Set: Os sets são os mesmos que contém no PwBr, mas claro, é bem mais fácil conseguir seu set no server já que você ganha uns golds. Download: Vá no site e clique na aba download, se você já ter o client, baixe o patch e extraia na pasta do perfect world, mas se você não tiver, baixe o nosso client completo (OBS: client é o jogo completo com patch e tudo). Um recadinho: Bom, caso você inicie nesta jornada, tem um clã no jogo que inclusive eu estou nele. Mande PM para alguém da staff do clã: Piiiuh xCapsLock EpDumal Suicida Stronda Zeke Só porque tenho estas informações, não pense que eu sou da equipe de GMs, eu apenas sou um membro que adorei o server, e estou divulgando ele para ter um jogo melhor, claro, quanto mais players, melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leona157 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Site nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 @Topic Ridiculo,voce tem duvida sobre as informações do tópico SE VOCE NAO SABE,NAO CRIE UM TÓPICO FALANDO COISAS ERRADAS @Server LOL é mais hard q a lug NAO GOSTEI E NAO RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master2009 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Além das criticas ruim e do site off. Acho que deviam elaborar mais pois oque fizeram não vai contribuir com a distribuição de players.:inveja: Atualize a mensagem e informações do server quanto estiver pronto e arrumado. (*Obs: Coloque site online para usuários jogarem.*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepwgc 0 Postado 6 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Gente o site está off porque as vezes o dono tem um probleminha mas ele disse que estava formatando o PC, aguardem, e não mintam dizendo que entraram no jogo etc, como vocês entraram, já que ele estava OFF? u.u' @Topic Ridiculo,voce tem duvida sobre as informações do tópico SE VOCE NAO SABE,NAO CRIE UM TÓPICO FALANDO COISAS ERRADAS @Server LOL é mais hard q a lug NAO GOSTEI E NAO RECOMENDO Meu caro amigo, o próprio dono do jogo mandou nós anunciarmos, além de ajuda-lo, estou ajudando à mim, porque quanto mais pessoas on, melhor o jogo. Portanto, não venha esculhambar as coisas do jogo, você nem jogou para não estar recomendando, OK? Mais educação, porque não consigo aturar crianças mimadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Meu caro amigo, o próprio dono do jogo mandou nós anunciarmos, além de ajuda-lo, estou ajudando à mim, porque quanto mais pessoas on, melhor o jogo. Portanto, não venha esculhambar as coisas do jogo, você nem jogou para não estar recomendando, OK? Mais educação, porque não consigo aturar crianças mimadas.[/font] Nossa, eu preciso falar alguma coisa ??? o.o' Sobre o servidor, avise quando estiver online, pois eu mesmo sendo um player de PvP, estou gostando de servidores dusk e gostaria de ver se este também é bom como muitos outros que eu venho vendo aqui pela WC, só edite quando estiver online ok, quero conferir para ver se é tudo isto mesmo que você está falando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubkmt 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 se fosse full cubi gold seria o servidor perfeito, avise quando estiver online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Tópico muito bem organizado, porém o site está Off. Isso dificulta muito :/ E ngm precisa ficar criticando, bando de ridiculos, cresçam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepwgc 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Atenção galera, eu editarei o tópico falando que o site está OFF. Quando ele voltar, eu editarei novamente avisando que ele está online. Eu me comuniquei com o Adm, ele disse que está com problemas na internet, e não tem como ele deixar on (já que ele hospedou no PC, porque não é dedicado "ainda". Que bom que existem pessoas legais assim, diferente dessa tal de Sara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepwgc 0 Postado 9 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Boa noite galera, queria informar que o site voltou à ficar ONLINE! Visitem agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ok felipe. Obrigado por avisar e boa sorte ai no PW (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados