bola331 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordi219 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Muito legal mano! XD Era bom se o vídeo fosse maior, mas mesmo assim valeu por compartilhar, levou meu THANKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Esse modo Gacha seria ......... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 5 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 n sei ao certo quando encontrei o video n tinha nada escrito entao...n sei :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazoki 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Nussa,que estranho...Isso aí foi feito pelo TGC ?? Queria saber o que esse modo faz,depois me responda ! Vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 cara eu vo atualizar meu TGC agora só pra eu ver essa parada O.O (xego a 4ª classe da amy no TGC :p) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuinha* 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 q loko vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 5 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 esse ainda vai chega no tgc esse ai e no americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinhost 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 lol.. 1000 cash so pra ir uma partida .. mas se la amy ta custando 9800 cash e no BR 500 da ao certo mais ou menos 9800 ------------------ 1000 500 ----------------- 104 cash .. o q aproximaram mais ou menos pra 100 ou 150 ↑ dividido por 9,6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 uma pergunta : quando xega a 4 classe da amy ? eu atualizei meu tgc mais n quer aparecer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ing Of [D]arkeness 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Caraca,tmb nao entendi muito bem,mas se tiver essa atualizaçao,aki no BGC,agente descobre:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 6 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 galera como eu disse antes ainda n vai jegar no tgc pois saiu agora no gc americano entao n sei qunado saira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados