Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Fã Clube BGrandChase ~ Sua fonte !

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tenho muito conhecimento para julgar o seu site, mas pela beleza eu daria 6.

Achei as abas bem interativas e fáceis de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 2.

Logo quadrada , nada a ver com o resto , sem noção.

Barra de menu com cor azul fosca (sem degradê) não combinou com a decoração do archives que é um degradê azul - preto.

Rádio no site. Cada um tem seu gosto , e alguns não gostam de abrir um site com uma música que não gosta =(

Formatação pouco atraente e imagens sem descrição.

Dicas:

Procure fazer um rascunho do layout da postagem de notícia ,

pegar uma notícia não é só colar o que ta escrito em outro site , você tem que dividir a notícia em categorias , e como se trata de uma notícia , não uma reportagem , explique de forma sucinta o conteúdo e que seja de fácil compreensão ao leitor.

Não largue as imagens espalhadas no post , procure fazer barras temáticas com os títulos das categorias (se for um guia por exemplo).

O layout do site tem um retângulo para o conteúdo , edite ele e ponha mais shadow separando a parte do conteúdo do fundo para dar um contraste entre os dois.

Remova a rádio ou ponha para o site iniciar com a radio pausada. (editar HTML).

O fundo (parte de cima) , você colocou uma textura de papel de parece antigo , que não tem nada a ver com o site , isso tira a vida do site , procure colocar um tema atual do jogo (exemplo: Trem de Hades)

Aumente o espaço da área de postagem , parece que estou olhando o site de um celular.

Espero que seu site melhore ! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.