Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem com essas coisas please: Tipografia e Fundo

FreeSteeper'
 Compartilhar

Pergunta

Enfim, eu sou um semi iniciante, e ultimamente vejo que os meus trabalhos perderam a graça, e simplesmente por causa do fundo e da tipografia, e queria um tutorial que

pudesse me mostrar como fazer um fundo legal que fique bom com a render, e uma tipografia avançada, com efeitos e tudo mais, exemplo:

15726ad.jpg

E agradeço muito quem puder estar me ensinando a fazer ao menos a tipografia, Pode ser simples mais nunca intendi como fazer... enfim queria um tutorial, não precisa ser igual, desde que seja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom tudo depende da sua criatividade para cria tipografia e fundo.

Por exemplo as vezes gosto de usar um fundo cheio de C4D's ou com C4D's mais uma bg,

A Tipografia depende da sua critavidade e de seu olhar sé a fonte ira combinar com a render sé a cor combina.

Dica: Não use uma tipografia grande,o Fundo precisa esta interagindo com a render e com os efeitos,Não use um fundo que tenha várias cores se você ainda não sabe meche muito com tratamento e trabalha a harmonia das cores.Abraçs

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

• 0

Olá.

Então, cara...

Com base na tag/sign do seu tópico, vejo que ainda seus conceitos basicos estão, digamos, mal interpretados.

Leia os tutoriais abaixo e entenda melhor os conceitos basicos para criar uma tag:

1º -
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º -

3º -

Treine e tente obter uma base de estilo.

Tipografias...

Então, meu caro.

Eu acho melhor um estudo mais específico para com tipografias.

É altamente necessário uma interpretação em tipografias, porque, dependendo da forma que você trabalha-la, a mensagem final ficará distorcida.

Um exemplo disso, vamos supor...

Uma tag/sign passando uma mensagem de "felicidade, alegria". Então você aplica uma tipografia na qual a interpretação da mesma não se baseia com os conceitos da tag. Isso de fato acaba com todo o trabalho da arte.

Então, amigo. Sugiro a você trabalhar apenas com tipografias ou apenas signs/tags.

Procure no google artigos relacionados a "estudos de tipografia". Só depois tente trabalha-las em uma tag/sign.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.