Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

MeAjudaaPF


Marcosos
 Compartilhar

Pergunta

Galera Da WC Tou Com Um Problema Todos MuOnline Que Eu abaixo Roda Com Lag Minha Net E Boa eTudo Pc Tbm Mais tenho menos de 5G em disco livre seria por isso?O Lag Tipo E Muito Travando Tudo mesmo..:(

 

 

 

 

IntelPentium4 CPU 3.00GHz 2.99GHz Gb Ram 32Bits Windows7 Placa:Gforce GT 86001GB

HD de 40Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

geralmente esse leg pode ser calsado pelo processador ou placa de video desatualizada no seu caso deve ser placa de video que eo caso do meu tb

 

por que o meu e 2GBS de Memoria procesador intel aton cpu230 hd de 320 com isso meu problema eo procesador

con essa config ai rodeu uma season 6 na placa de video padrão de 128mb da placa mãe aqui da lan ve se nun e sua placa de video desatulizada

O.o

I AM CronusMaker 3d Maps Maker for mu online

aqui poderia ter uma sing mais infelismente free user nun pode por

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use o programa GAMEBOOST é gratuito...

 

com sua placa de video nao era pra dar lag... alguns anos atras possui uma dessas e me virei de boa sem problemas.

 

 

aconselho que você desligue o aero do mu,e feixe programas abertos .

 

 

 

o HD não influi muito,porém aconselho que vc o desfragmente, no baixaki existem vários desfragmentadores.. hd desfragmentado=pc rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.