-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Fhralda 0
Bom muitos gostariam de comprar cash, mas tbm n podem pois os pais n deixao ou n tem dinheiro para comprar... bom eu so uma dessas pessoas, e como eu e muitos de vcs iguais a mim n podem comprar cash agente pode usar a inteligencia não?
Ah muito sites para q vc posa ganhar dinheiro... alguns funcionam outros não, e eu estou aki para mostrar 1 q funciona
O nome do site q eu uso q da certo é o tuibux, como esse site funcionada... vc click e ganha dinheiro... por cada click q vc der vc ganha em torno de 1 ou 2 centavos em dolar, isso aki da +/- 2 ou 4 centavos.
Com certeza vcs devem estar pensando q isso é muito pouco... bom na verdade é, mas se vc souber lidar bem com isso n vai ser pouco n.
Funcionada assim... vc se registra no site... dai vai te +/- 4 anuncios para vc clikar e cada um vai te da 1 ou 2 centavos.. mas tbm nesse site, com o seu registro, vc pode passar para outra pessoa se registra no seu nome no site. digamos assim, se essa pessoa se registro no seu nome no site e por exemplo ela ganha 100 dolares por mes com o site vc ira ganha 50 dolares com essa pessoa, pois ela se registro pelo seu nome no site. deu pra entender?
Se uma pessoa se registra no site pelo seu nome, e essa pessoa por exemplo está ganhando 100 dolares por mes, vc ira ganha 50 dolares com essa pessoas pois ela se registro pelo seu nome no site.
A ideia é essa... vc espalha o link do site com o seu id para as pessoas se registrarem com ele e vc ira ganha a metade q a pessoa ia ganha.
O link do site esta aki TuiBux
Esse link ja esta com o meo ip nele com a minha conta (olhe o link do site esta com o meo nome no final kevinmk), ou seja se vc se registra pelo meo ip e vc ganhar 100 dolares no mes eu ganho com vc 50 dolares por mes tbm, e isso com certeza é bastante dinheiro.
Vcs devem estar se perguntando "como eu vou receber esse dinheiro?"
O geito q vc recebe o dinheiro é pelo o paypal. Paypal é um banco virtual, Exemplo: Vc na sua conta do tuibux está com 50 dolares e quer pegar esse dinheiro. vc manda pera a sua conta do paypal. e o dinheiro ira para la. e o jeito de tirar o dinheiro de la é usando o cartao de credito. ou tbm vc pode usar em sites de venda e de comprar q aceitao o Paypal.
Para conseguir o dinheiro para gastar no jogo depois, vc deve pegar a grana do paypal e por no seu cartao de credito depois retire a sua grana vai em lan e compre o dinheiro para o jogo.
ja fiz isso muitas vezes... eu ja faço isso a mais ou menos 2 anos... eu ganho com isso em torno de 200 dolares por mes o igual a 400 reais mais ou menos. é muita grana se for pensar.
Pessoal vou ser sinceros com vc... no tuibux depois do registro tem q faze 2 coisas simples e tem outras coisas q tem q saber umas palavras la... mas eu TO CANSADO DE ESCREVER AKI :P
entao se vcs querem mesmo ganhar dinheiro me adicionem no msn: [email protected]
q eu explico as suas duvidas...e outra coisa q eu faço para granar dinheiro tbm
Obrigado ae galera espero vcs no meo msn
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados