unixx 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Tutorial 1º Execute o ~Yondaime~ Injector 2º Entre no GC 3º num tem terceiro... Cheats Do Trainer e Funcionalidades Damge Hack(1 Slot) - Cheat de Dano Similar ao One Hit Ocasionando Morte Instatanea na Missão ao Se Hitar o Monstro Alvo HP Hack(1 Slot) - Cheat de Defesa que Deixa Seu HP Negativo mas Como Positivo em Jogo Assim Ocasionando HP Infinito Oxygen Hack(1 Slot) - Cheat de Oxigenio Utilizado em missões como Mar de Patusai,Catacumbas de Kastulle que não deixa Seu Oxigenio diminuir Feiticeira Elementar Hack(1 Slot) - Cheat Que Habilita mesmo sem Utilizar o Comando O Invocar da Feiticeira(Medio) Auto Kill - Cheat Que Mata Todos Monstros de Um Determinado Estagio em Automaticamente Inquisidor Conjuração Hack(1 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando a Conjuração do Inquisidor Defensor Invocar Hack(1 Slots) - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando o Pulso Magico do Defensor Personagem Hack [solo,Tag1/Tag2](1 Slots) - Cheat Que Faz com que Você participe de uma missão ou pvp com um personagem diferente da sala de Espera *Você Tem que Ter o Personagem!!! Colar Hack - Cheat que acelera o processo de Fortalecimento de um Colar (ESC+ENTER) Plaza GP Hack - Cheat que faz com que você ganhe o maximo possivel de GP em apenas um Jogo no Plaza(MiniGames) Canal Hack - Cheat que faz com que você va á um Canal que não é Adequado ao Seu Nivel/Dificuldade Esconder Type - Cheat que Esconde o Tipo de MP Pular Falas em Xenia - Cheat que faz com que você pule as Falas no Continente de Xenia Apertando X Pet MP Hack(Lider/Slot1) - Cheat que faz com que seu Pet fique com MP Sempre Cheia Perfect Hack 1 e 2 - Cheat que faz com que você sempre consiga perfeito durante as missões Zoom Hack - Cheat que Amplia o Zoom em jogo mesmo não estando morto Stage - Cheat que faz você ir para qualquer stage desejado na missão :( Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrfsa 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 cobaias quem vai testa aii ???:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unixx 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Aqui Funcionou Normalmente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠♠william♠♠ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Eu vo ser cobaia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrfsa 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 VLlw Cobaii Testa La Se pega Voce Comenta Falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion1000 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Aqui nem abre! =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrfsa 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 unixx COmo Eu FAso para Ir Em Outro Canal Sem Ser para Meu Level Eu Tou Level 50 E Queria Ir Para thanatos Eu Nao Posso Ir Oq Eu FAso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Aguardando alguem testar.../não me arrisco rs. Scan falso ! Arrumei o link pra ver... é notpad.exe o scan dele verifiquem vocês mesmos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Poste o scan do .rar aguardndo. Abrçs Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unixx 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Galera O Arquivo Precisa Ser Executado Como Administrador Pra Pegar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrfsa 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Unixx Min Responde Ai Mano Eu vi No Seu HAcker Q tem Muda De Canal Como Eu Faso para Eu Ir Em Thanatos sem Ser Para Meu Level ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unixx 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 adrfsa SImples So Vc Baixar 2 Hack vip E juNTAR os 2 e injectar mas tem que ser bom os hack junta o meu com outro pra vc ver como fica bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssj1611 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 nen abre :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickleiton2000 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgranada 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 vo ve aki:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dia84 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 tao baicheo olhe isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Atenção ! O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, Você está sendo infracionado pelo ocorrido. Caso tenha algum argumento que prove que seu scan não é falso, crie um tópico em Opiniões e Reclamações. Tópico Fechado [X] Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados