Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teoria ''M'' [Multiverso] - Universos Paralelos

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, andei vendo vídeos, e andei pensando no seguinte :

''Dejavu'' sabe quando você para, imagina uma coisa e 0,1 segundos depois ela acontece ?

Tudo não se encaixa ?

Uma outra vida, em um outro lugar, a mesma coisa aconteceu, porém, 0,1 segundo antes em outro lugar e por isso, você aqui, conseguiu ver o que aconteceu antes mesmo de acontecer.

VISH, filosofei, concordam ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine você morrendo, e logo nascendo denovo, em outra família, em outra dimensão, talvez com outro nome, outra forma, cor, falando em outra língua, sendo um gênio, apenas imagine.

É IMPOSSÍVEL, dizer que não podemos estar em outro lugar ao mesmo tempo que estamos digitando uma mensagem em nossos computadores.

Em outra vida, você ainda não nasceu, seu ''embrião'' pode estar esperando a sua morte ''AQUI'' para poder nascer ''LÁ''
www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

''Dejavu'' sabe quando você para, imagina uma coisa e 0,1 segundos depois ela acontece ?

Tudo não se encaixa ?

Se esse fosse o real significado eu estava rico agora ;]

Déjà vu é a sensação de passar por um momento do qual já tenha vivenciado, sentir o mesmo cheiro, olhar pro mesmo lugar, fazer o mesmo movimento,

tudo encaixado de uma forma tão "organizada" que o faz parecer estar no passado.

Mundo paralelo eu não chego a acreditar muito, mas em relação ao que você disse, sobre morrer e nascer em outra família.

Por que estamos exatamente nesse corpo? Por que enxergamos com esses olhos? Isso sim é intrigante.

abraços ;)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Teoricamente é possivel que o planeta, melhor ainda o Universo, tenha explodido há 1 segundo. Que nossos corpos não existam mais e que apenas nossas conciências ainda teimem em existir por não mais que 2 ou 3 segundos.

Teoricamente eu posso nem ao menos ter nascido, posso ser apenas um espermatozóide criativo que imagina toda uma realidade a sua volta.

Teoricamente podemos todos existir em uma particula subatomica de uma molécula extremamente pequena perdida em algum canto esquecido do universo.

Teoricamente tudo é possível, tudo mesmo. O problema começa quando alguém tenta provar uma destas teorias. Até agora não provaram e ainda fazem o incrivel papel de inverter a razão: "Eu digo que é assim, se vc discorda cabe a vc provar que não existe."

Em teoria eu explodi o mundo a 2 segundos, prove que não fiz! Não dá não é !?

Imagine você morrendo, e logo nascendo denovo, em outra família, em outra dimensão, talvez com outro nome, outra forma, cor, falando em outra língua, sendo um gênio, apenas imagine.

...

O problema aqui é memória.

Já ouviu falar em "Vidas Passadas"? Esta teoria é a mesma daqueles que afirmam já terem vivido em outra época, outro país, falando outra língua, com outra família. O problema deles é que todos, TODOS, eram Napoleão, Duque de sei lá onde, Princesa sabe-se lá do que, o soldado heróico que salvou seu país em uma batalha, ninguém que conte isto jamais foi o padeiro, o cara que carregava o penico, o tal que limpava o esgoto...

Nesta teoria só se inverteu o sentido do tempo, na das "vidas passadas" o alvo era o passado nesta teoria o alvo é o futuro.

Será que vc se lembraria quem foi ou seria mais um Napoleão?? Se não há como lembrar, de forma confiável, não há como provar e se não há como provar a teoria se desfaz.

Se fosse possível não acha que nos lembrariamos de quem fomos e não apenas, de forma tão conveniente, apenas os Napoleões teriam tal lembrança?

Faltou memória comprobatória para corroborar a teoria..

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acreditos em Et's, acredito em vidas em outros planetas, acredito até que os americanos tenham uma nave alienígena na tal área 51, mas não acredito em multiversos, multiplas realidades, mundos paralelos. Isto me parece um episódio de FRINGE

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

arisu disse tudo D;

mas deja vu não passa de um '' modo nomeado '' para esses acontecimentos '' repetidos e coincidentes ''

Muitas vezes já vivenciei uns deja vus, eu lembro de um cheiro, e do nada lembro que parece que esse momento já aconteceu antes...

é bem interessante

Link para o comentário

Cara eu já sonhei algumas coisas,e no dia eu fiz aquilo que sonhei,e lembrei que era aquilo que tinha sonhado.se é que me entende acho que isso não é um dejavu e sim uma coisa que temos muito convivio com aquilo,como beber água você pode sonhar que tava bebendo água e o copo caiu no chão e quebrou,dai aquilo acontece realmente e você se lembra que era aquilo que tinha sonhado..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.