Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pw hits cubis


DonPedroPW
 Compartilhar

Pergunta

baixei o client completo do PWHITS criei uma conta fis o cultivo do 69 esperei umas 2 semanas fazendo outra coisa e quando chego lá ainda tava:

 

SUA GRANA: 4

(gastei 1 dos 5 q ganha quando cria a conta)

 

Por q nao ganhei cubis?

 

 

 

Coisas q eu acho q podem ter interferido:

 

1° Deis q eu baixei nunca atualizei o jogo eu extrai, dps entrei na pasta e fui direto no "element,PWSKY".

2° To na metade do cultivo do 79.

3° E tbm tenho + de 1 char e só 1 deles tem o cultivo 69.

 

 

PS:se for pra atualizar queria saber como q atualiza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro Dom Pedro PW, não é da atualização, pois se fosse você nem poderia estar jogando.

Eu tenho recebido o cash ultimamente, mas uma vez me aconteceu isso, eu só mandei ticket e na outra semana ja despositaram o meu cash normalmente.

Link para ticket PWHits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se acontecer alguma coisa, só dizer ^^

 

Só tenho 1 pergunta: O que você comprou com 1 de cash?? É que a coisa mais barata na loja custa 5 gold :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então tente mandar outra vez. Hoje é sexta, por isso vá ver se seu gold já chegou.

Não se esqueça, que para ter cash, ele não vai diretamente para o jogo!

Tens que sacar o cash neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entra com os dados da tua conta ( igual a que você usa para entrar no jogo) e vai ter várias opções. Clique em sacar gold semanal e espere um tempinho, e depois só entrar no jogo e o gold já vai tar lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é esses .... Só dão cubi gold pro Sky e Earth , Eu jogo no Heaven Esta 2 meses sem cubi gold , Nem um Gm entrou la para falar Nada , Zdark Aquele .... Não deposita nosso gold , mandei ticket la , não responderam , Se for pra falir por que não fali logo . '-'

 

 

Zdark gordo fica vendo videos ***** enquanto nos nos matamos de donatarmos e depois não ganhamos nada em troca . Nem 1 semana de cubi gold ele deu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não adianta ficar xingando GM, porque o Zdark é GM geral, tem que cuidar de muitas outras coisas, também cuida pra deixar os servers sempre on, e não acho que é ele que deposita o gold.

A culpa não é dele, por isso não se zangue com ele .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim éh ele que deposita o gold , Bom não estou " zangado " Só quero os golds , Loga no heaven que vc vera a bagunça que esta por causa dessa migração que ele qr fazer , só vai piorar mais , Eles tentaram migrar o hell com sky e olha oq deu , fecharo ? deram a bonificação ?

 

 

Não duvido que com o heaven ira ser a mesma coisa , se não foram capasses de juntar o hell com sky iram juntar heaven com sky?

 

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinceramente, o zdark dá mais tempo e atenção para o servidor principal : Sky. então porque não jogue nele, enquanto o heaven tá uma ''bagunça'' como você diz, é muito melhor!!! eu jogo nele há uns 2 anos e nunca tem havido problemas graves!

E não chore, por que não acho que você conseguiria fazer o trabalho mais simples, de um gm. É complicado, por que eles estão quase sempre trabalhando para tentar deixar todos os servers instáveis, e há pessoas como você reclamando. Pense duas vezes antes de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente . tbm havia acontecido isso cmg . eh simples resolver : Vai nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ai vc entra na sua conta e vai ter umas coisas escritas . tipo uns links : alterar senha , evento pvp ETC .. nos links tem um assim : +Sacar GOLD SEMANAL ?

vc clica nele , vai ir para outra aba , vc clica no " + " azulzinho , e prnto , fexe o pw , ou reinicie o pc , e entre denovo q o gold estará la . mais precisa ser SEXTA FEIRA para vc poder sacar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.