william1eu 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 E ae galera vim postar pra vcs um print da minhas snipers q tenho na minha conta TODAS POR MAIS DE 90 dias kkkk :lol: A black-magnum eu tirei hj.... so tina 3 kits de renovaçao kk :suando: Poste aki um print de sua conta tbm :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Parabens meu caro ótimas armas. Pena que não são permanentes =/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Acc ta boa pra ST3 Parabens... Conta boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Nossa, ótimas armas, e ainda tirou a black magnum por 90 dias, parabéns. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Parabéns por tira-la 90 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Parabens realmente sao otimas armas Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Ótimas Snipers. É Mais Tudo Oque é Bom Dura Pouco (90Dias) . Pena Que Não é Permanente. Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Não sei para quê tantas snipers... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Não Sei Se Essa é Sua Conta Verdadeiramente Pois Você Fica Escondendo o Nome... Essa Imagem Pode Ser Pega Do GOOGLE Não Se Sabe.. Mas Se For Realmente Sua Parabéns é Uma Ótima Sniper oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Bons itens , Mais eu tenho 170D se não me engano nela uheuehueheuheu. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Parabéns,eu abro 30Kits e tiro no maximo 30dias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Black Magnum apavora tenho ela 1d nos meus Pertences mais nao Vo ativa nao kk Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Para ST3 Sua conta está ótima, mas 90D é pouco tinha que ser uns 150+ rs. Creio que para ter tantas sniper deve jogar muito bem de sniper :D Estarei postando prints de minha conta em breve. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 São ótimas snipers, adoro a L96A1 Arctic Wolf, principalmente a L96A1 Black-Magnum! Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosCharlies 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 ótimas armas, penso se todas fossem permas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados