Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

A Conexão foi Encerrada


Guiga803
 Compartilhar

Pergunta

Bom Pessoal , Eu Baixei o C.A (Combat Arms) Instalei e Talz. Fiz Tudo Certinho Atualizo , Mais eu entro na sala e clica para INICIAR ele trava um poco depois quando volta carrega ate a metade da barra de da " A CONEXÃO FOI ENCERRADA ". Isso ja ta me dando odio to quase desistindo de jogar combat , to desde onten anoite tentando jogar mais não consigo. Não e a internet nem o firewall. Por Favor Me Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Verifique a conexão de sua internet, algum cabo pode estar desconectando in-game

 

 

Cara Não e nenhum cabo porque eu entro no jogo ai vo na sala boto pra começar carrega ate a metade ai da " A CONEXÃO FOI ENCERRADA " ai volta para a sala eu pego vo na area de trabalho com o jogo aberto e abro o Googler Chrome e po abre normalmente cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não é problema com sua internet, pode ser que seu pc esteja infectado por algum tipo de vírus...

Tente fazer um escaneamento completo de seu sistema. Talvez isto resolva!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Cara eu ja tentei isso e não deu certo cara, e eu sempre joguei C.A assim não mexi em nada e agora ta dando esse erro. POR FAVOR ME AJUDEM :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.