eduvga12 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 meu gc da hack detectado toda hora passei limpador de logs ainda fico Hack detectado ai reeinstalei o gc deu a mesma coisa oq eu faço? :triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 61 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Use esse limpador de logs e o hack detectado vai embora rs :D http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1570567-webcheats-cleaner-v4-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eduvga12 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 aff , usei o limpador de logs e mesmo assim fico o Hack Detectado, agora vo viver triste sem e gc e vo ser obrigrado a jogar outro jogo T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 61 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 você esta usando hack? si tiver Exclui as pasta Stage, e GameGuard depois passe o CCleaner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flaviohero 3 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Somente o webcheats trainer esta pegando no momento. O resto não abre,o unico que da hack detectado e abre é o mastergc,o mesmo desatualizou ontem a meia noite aguardemos atualização do criador. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _SwordMan!_ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara, se você estiver com algum hack instalado no computador, o exclua e limpe os logs. Tente procura todos os hacks que já usou, até mesmo os desatualizados e remova-os . Por causa destas coisas que não uso hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Mano Se Você Não Consegue Nada Tente Formata o Computador.. E O Unico Geito Pelo Geito.. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PqNoTeCaLaS 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Eu TamBem Estava com esse Erro ai eu Formatei meu PC baxei o GC e instalei tudo certo sem hack detect:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavoszs2 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Cara muito simples, passe o Cclean na pasta do Grand Chase Abraço' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
eduvga12 0
meu gc da hack detectado toda hora
passei limpador de logs ainda fico Hack detectado
ai reeinstalei o gc
deu a mesma coisa oq eu faço? :triste::triste::triste:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados