Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug para modo dino para nao morrer

lucasmths
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera da wc , hoje estou trazendo um bug para nao morrer em modo dino tbm para sabotagem

ele e bem simples: Quando vc for entrar na sala vcs teram q serem rapidos e apertar: Esc enter enter vai aparecer q deu empate mas vc nao confirma espera sair.

Obs: Vc so pode matar de granada esse bug e para touchdown ou destruir o helicopitero

bom e isso parece ridiculo mas da certo vale apena tentar

nao reclamem e meu 1º post

se funfar agradece ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é inútil e já tem vários tópicos sobre isso aqui mas vlw por compartilhar isso que importa..mas um vídeo seria melhor pro seu 1º tutorial assim as pessoas teriam impressões melhores sobre você #FikDik Mas mereceu meus Thanks :)

Link para o comentário

é funcional sim ,

mas não é so para modo dino ...

Pode sem usado em qualquer mapa , qualquer modo ,

vale citar que tem que ser muito rápido , eu nunca consegui !

olha cara ele funfa em outros modos mas nao adianta vc mata mais sem o bug por isso nao falei

mano é inútil e já tem vários tópicos sobre isso aqui mas vlw por compartilhar isso que importa..mas um vídeo seria melhor pro seu 1º tutorial assim as pessoas teriam impressões melhores sobre você #fikdik mas mereceu meus thanks :)

olha cara inutil nao eu ja fiz 28 touchdown com esse bug, tenta fazer sem :) o video nao colokei pq nao tenho programa

Link para o comentário

eae galera da wc , hoje estou trazendo um bug para nao morrer em modo dino tbm para sabotagem

ele e bem simples: Quando vc for entrar na sala vcs teram q serem rapidos e apertar: Esc enter enter vai aparecer q deu empate mas vc nao confirma espera sair.

Obs: Vc so pode matar de granada esse bug e para touchdown ou destruir o helicopitero

bom e isso parece ridiculo mas da certo vale apena tentar

nao reclamem e meu 1º post

se funfar agradece ae

cara tipo eu faço isso so q quando eu aperto esc enter sai do jogo

:sarcastico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.