Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reviva o passado com as armas clássicas do Mercado Negro

buleia
 Compartilhar

Posts Recomendados

05/04/2012 - Novidades

Os comerciantes do Mercado Negro trouxeram para a linha de frente de Combat Arms duas poderosas relíquias para inspirar os soldados modernos com os armamentos clássicos do passado e adicionar poder ao seu combatente.

Adquira agora mesmo o seu revólver C1860N, similar aos utilizados nos duelos do velho-oeste, e o E 57 Musket, um poderoso rifle que possui as características visuais dos antigos mosquetes utilizados pelos exércitos da Guerra Civil Americana, e enfrente seus inimigos em grande estilo.

Reviva os tempos áureos dos conflitos armados com estas réplicas desenvolvidas com o melhor da tecnologia atual. Confira:

C1860N

c1860n.png

Apesar da aparência, o C1860N é um revolver moderno e de grande poder de fogo, capaz de eliminar os inimigos com apenas dois disparos.

Preço: 600 GP (1 dia)

2.940 GP (7 dias)

11.700 GP (30 dias)

32.400 GP (90 dias)

E 57 Musket

e57_musket-.png

Rifle sniper semiautomático com precisão e alcance suficientes para aterrorizar os adversários em qualquer tipo de mapa.

Preço: 900 CASH (1 dia)

3.400 CASH (7 dias)

6.500 CASH (30 dias)

11.900 CASH (90 dias)

Adquira CASH em nossa Loja Virtual e transforme seu soldado em uma maquina de guerra com estas novidades.

Equipe Level Up!

Eu acho que são arma muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei a sniper uma vez no CA NA.

Ela até que é boa, mas é semi.

O pessoal que joga somente sniper não gostam muito...

O revólver é muito bom, eu sempre fui fã de revólveres no CA.

Testei a Sniper Hoje é Uma Semi Muito Apelona, é Pior Que Automática Pra Você Ter Uma Idéia KKKK

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.