Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação raizen

Absolut²1551862125
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom criei este tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1572631-ex-moderador-com-conta-fake-fazendo-spam.html#post6156408 que é o hard ex mod fazendo spam

e o moderador raizen comento

Você já foi avisado e infracionado uma vez por criar esse tipo de tópico. Basta reportar. As regras são claras.

Tópicos que não sejam opiniões ou reclamações receberão punições, se você também criar tópico com algo que poderia ser simplesmente reportado, levará Warn também.

Novas Regras desta área - Para que serve Opiniões e Reclamações?

Você já foi avisado e infracionado uma vez por criar esse tipo de tópico. Basta reportar. As regras são claras.

Como vou reporta conta fake por um report ?

ainda mais por um ex moderador...

e eu tenho provas que foi o hard

print do moderador crielzin falando pro shunny que era ele sim

34647wy.png

espero que meu ban seja revertido

e pesso para o moderador raizen não fechar este meu tópico como outros

de outros membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao temos provas, mensagens de msn nem sempre são plausíveis e podem ser consideradas como provas, porem apenas denuncie o tópico que o suposto "Hard" está fazendo spam simples assim, não vejo o por que da sua reclamação contra o moderador Raizen !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Nao temos provas, mensagens de msn nem sempre são plausíveis e podem ser consideradas como provas, porem apenas denuncie o tópico que o suposto "Hard" está fazendo spam simples assim, não vejo o por que da sua reclamação contra o moderador Raizen !!!

Pelo ban inútil

Link para o comentário

Nao foi ban inútil, seus tópicos podem ser considerados como flood, já que você está ocupando a área que foi criada para Assuntos importantes !!! O próprio moderador já disse apenas report, não é necessário ficar criando tópicos sobre o mesmo, isso apenas atrapalha o nosso trabalho e ocupa espaço das pessoas que realmente estão com problemas ou tem suas opiniões !!!!! Entenda que é apenas necessário reportar, e se voltar a criar tópicos como o mesmo ira levar advertências nesta conta também !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Nao foi ban inútil, seus tópicos podem ser considerados como flood, já que você está ocupando a área que foi criada para Assuntos importantes !!! O próprio moderador já disse apenas report, não é necessário ficar criando tópicos sobre o mesmo, isso apenas atrapalha o nosso trabalho e ocupa espaço das pessoas que realmente estão com problemas ou tem suas opiniões !!!!! Entenda que é apenas necessário reportar, e se voltar a criar tópicos como o mesmo ira levar advertências nesta conta também !!!

Mano se é conta fake como vo reporta sem explicar tudo ?

Se eu reportace iria tomar infra por report sem nessecidade

se você fosse membro fazeria a mesma coisa

Link para o comentário

Caro Absolut²

Se o membro está fazendo Spam ( Propaganda/Divulgação ) com conta fake, report por Spam é simples ele sera banido do mesmo modo, pois quem faz spam é ban permanente, e se caso você quiser levar o caso mais a serio contate algum moderador por mensagem de perfil e não crie tópicos como o mesmo, simples assim.

Espero que compreenda.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Caro Absolut²

Se o membro está fazendo Spam ( Propaganda/Divulgação ) com conta fake, report por Spam é simples ele sera banido do mesmo modo, pois quem faz spam é ban permanente, e se caso você quiser levar o caso mais a serio contate algum moderador por mensagem de perfil e não crie tópicos como o mesmo, simples assim.

Espero que compreenda.

Não criei o tópico por motivo do Spam pelo esse lado vocês estão certo,

Criei o tópico para explicar a conta fake que pode ser do membro Hard ou do Imelo

ja que os 2 é adm do mesmo fórum, e é do hard que ele ja tinha forum com este dominio

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quanto a sua infração esta correta, essa área não é para fazer denuncia de membros e afins. Já, em questão do hard, ele admitiu que realmente fez o spam e o mesmo será banido, logo, concluo que isso tenha sido resolvido, como sua conta só esta com 75 pontos o ban irá expirar, fique tranquilo.

***********' h***a****rd~**** disse:

Cara, eu não ia aguentar segurar isso ne mim...

Fui eu quem fiz o spam la do antigo fórum meu :0

Abraços, até a próxima.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.