Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Opinião.. Caro Haseo Leia!

pedropkfk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Wc..

Por favor a are Sudden Attack não presta!!!

Ela não tem programadores e só tem Spam que os mods nem percebe!!

Desde 2011 a Area Sudden Attack não presta mais só fica dando spam divulgando Etc..

Todos os dias eu ou lar por que eu quero um Cham de Sudden Attack Br mais só vejo Spam Observe!!

Fotos \/

Spam ¹

scaled.php?server=845&filename=semttuloupx.png&res=medium

Spam ²

scaled.php?server=831&filename=semttulo1yrg.png&res=medium

Então!?

Olha coloque algum Programaor lá

Ou Feche!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que está enganado. Os tópicos citados não são considerados SPAM, pois não tratam-se de propagandas e muito menos de tópicos enviados em massa. Caso veja algum tópico irregular, reporte-o. Estará enviando um relatórios aos moderadores para que os mesmos organizem a área.

Sobre os programadores, não é simplesmente dizer "coloque um programador lá". Para você é fácil afirmar isso, entretanto, achar um programador realmente BOM é difícil.

Link para o comentário

Acho que está enganado. Os tópicos citados não são considerados SPAM, pois não tratam-se de propagandas e muito menos de tópicos enviados em massa. Caso veja algum tópico irregular, reporte-o. Estará enviando um relatórios aos moderadores para que os mesmos organizem a área.

Sobre os programadores, não é simplesmente dizer "coloque um programador lá". Para você é fácil afirmar isso, entretanto, achar um programador realmente BOM é difícil.

Pois precisamos de Programador lá!

E olha o que o Post fala e veja a area é area de Cheats!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Pois precisamos de Programador lá!

E olha o que o Post fala e veja a area é area de Cheats![/color][/center]

Basta reportar os tópicos. Reclamar não adianta de muita coisa quando você pode ajudar.

Link para o comentário

A área não depende do suporte apenas dos moderadores mais também dos membros, nós temos 4 zonas para cuidar e mais de 30 jogos nessas zonas, portanto nem sempre podemos estar olhando todas, por isso é bom vocês reportarem, e isso nem si quer é spam como o moderador Raizen já citou ! A área é criada para os membros postarem hacks e nem sempre nós da Staff estarmos programando e criando hacks a vocês, por mais que desejamos isso, nem sempre é possível infelizmente, portanto peso que da próxima vez que for formular uma reclamação a formule de uma forma mais plausível possível por gentileza/

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.