Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para se sair bem em pvp (sem roubos)

Posts Recomendados

Olá gente hoje irei dar um pouco do que aprendi em pvp após muito tempo jogando gc.

Personagens mais usados em pvps:

Nos dias de hoje o povo só quer saber de Lupus,armes,lires,mercenários(por tirar um absurdo de hp do adversário)e a nossa favorita que sempre te deixa louco da vida a La geas.

Nesse tópico vou citar somente esses personagens porque sao os mais usados e os mais dificeis de se vencer em pvps,pelo menos foi o que eu vejo todo o santo dia hehe,vamos começar com o lupus:

51pyj7.png

Sempre foi e sempre será um verdadeiro inferno no pvp,são poucos os que realmente saibam jogar com ele,um pequeno conselho:a maioria deles espera voce chegar até ele e soltar a famosa tempestade ruivante e logo em seguida a droga do grilhoes da alma,ou o skill tempo da bala,se por um acaso for contra um lupus,de o famoso passo falso e espere ele soltar o skill e voe pra cima dele,voce nao pode mongar senao ele recupera o skill rapidamente e tera um skill fresquinho pra jogar na sua cara

Arme

Grand_Chase___Arme_V1_4_by_Pluberus.jpg

Essa é a personagem que quase fez eu quebrar meu teclado a 1 classe dela eh sempre uma spell, nunca parta pro cara a cara ou sera petrificado antes de aperta z,sempre fique na defensiva e na hora que ela jogar o meteoro tente esquivar e faça a festa pois ela estara sem skill e com um bom combo ela morrerá.

as outras classes nao sao diferentes tome cuidado apenas com 4 classe com seu bola de fogo sempre nas verticais uma dica e pegar ela de surpresa,aconselho usar uma lire ou um retalha se voce souber jogar bem com ele.

Lires

Grand%20Chase%20Lire%20Wallpaper%20Downloads%20800.jpg

Essa meu caro,voce tera problemas,existem lires nubs que podem ser vencidas facilmente,mas se voce pegar uma que saiba jogar te desejo boa sorte o personagem ideal para ela seria um bom retalhador ou o vingador pois ele é rapido e dificilmente ela conseguirá te pegar,apenas tome cuidado com seus skills

Mercenários

Assassin.png

E a classe que na minha opiniao a mais absurda do jogo que apenas cima z vc é considerado morto,com um lupus ou uma lin vc sofrerá um pouco mas se jogar bem concerteza irá garantir a vitória,nao vacile ele é muito rapido procure sempre ficar em cima no mapa geralmente o famoso cima z pega voce embaixo e em cima eles podem fazer isso mais com uma dificuldade maior,fazendo com que vc se recupere e parta para o ataque.

La geas

wallpaper+la+geas+com+imagem+original+c%25C3%25B3pia.jpg

Essa classe poucas pessoas sabem usar por isso pegue seu user e a detone,as que sabem jogar sao extremamentes dificieis pegue uma classe rápida a sua escolha e sempre mantenha contato tomando cuidado com o 1 skill nunca deixe ela carregar sua 3 skill pois se te pegar vc morre sem saber o que houve,ou solte uma skill tambem para se esquivar e a ataque,tome muito cuidado com seu combo pois com um critico dela voce ja era.

Bom galera se eu conseguir agradar as pessoas continuarei postanto de outros personagens,espero mesmo ter ajudado algumas pessoas desculpem nao ter entrado muito em detalhes sobre as imagens e tals é meu 2 post e espero ter ajudado :smiley:

Créditos:10samu10 Agradece ai gente me ajuda muito xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma centralizada e cores diferentes para personagens diferentes seria bom.

Esses personagens são muito usados pela boa jogabilidade e a facilidade de combos, principalmente La Geas e Lupus que vivem de combo + skill.

Desses aí eu uso Arme e Lass =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.