Crystal* 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 coloca o download no media fire ? esse 4shared ta dando fail direto aqui comigo :s Obg' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchunayy 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 oque eu coloco no injetor crossfire.exe e isso que coloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobre 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 hacker fucional nao bugou minha conta boa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aosnaosn 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Hacker não funcional, da error quando vai jogar. :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G]od-Of-War 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 esse hacker e funcional vo tiar prints dele eu usando esse milk deve tar mntirndo so pode.[/size][/color] Mano o hacker funfa mais da muito erro client :s mais ganhou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Pessoal Nao Baixem. Ban 148 Horas. Recomendo Nao Baixarem. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowRullesz 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Quando FOR POSTAR POSTA ALGO CERTO LÁ EMCIMA TÁ DIZENDO QUE TEM AIMBOOT , CADE O AIMBOOT VOCE COMEU ? -. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boronaco 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 FUNCIONO PERFEITAMENTE .... PENA Q LEVEI UM BBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMM seu f,d,m .... BAN na minha conta .... arruma isso ae ... joguei um monte ate + agora fui entra e levei BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetoponto 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Concelho Nao baixarem esta dando ban até.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okgood 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 n Baixem a dll Sndrv.dll foi Patched a menos de uma semana vai tomar Ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legend~* 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Não Arriscarei,muitos estão dizendo tomar ban. Prints Quem me garante que não são de Antes do dia 05 ? Aguardando Cobaias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_CV 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Hack naão funcional , O Hacker é do Sou Progamador a interface do Hack é dele , como voce teve direitos de Att o Hacker dele ? Hack PATCHED Noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasemaru124 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Poha Mano ese hack nao tem AimKey Esp Line / Linhas para a localisação Esp Bomp / Ve o Inimigo que está com a C4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Hack naão funcional , O Hacker é do Sou Progamador a interface do Hack é dele , como voce teve direitos de Att o Hacker dele ? Hack PATCHED Noob ! [/size][/font] Cara vai ce fuder ok vai toma no cu beleza c kiser baixa baixa ce naum quiser vai pro infern ja to cansado desses cara que se acha eu to usando ale aqui desde 10 horas da manha quando postei o topico ate agora nao aconteceu nada e eu so atualizei o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbara_novais 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 acho e poco ter levado ban tu nao sabe fazer conta feik ne anta vo tentar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santana0810 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 mano eu que criei esse hack mano antes da atualizaçao de pascoa ja parou de funfar ele ta patched mas quem quiser atualizar pode atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexeterminator 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ei cara tem hac.k algum ai q funfa em win 7 ultimate?. tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Milk 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Hack, não é funcional (: tomei ban por dois dias ¬¬ obrigado print removida # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 mano eu que criei esse hack mano antes da atualizaçao de pascoa ja parou de funfar ele ta patched mas quem quiser atualizar pode atualizar Que mane ta patched eu to jogando com ele e deu nada ate agora,Tambem nnao foi voce que crio nao. Hack, não é funcional (: tomei ban por dois dias ¬¬ obrigado Nao e culpa minha eu falei qual windos eta pegando c voce tiver otro windos nao ia pegar e tomara ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Milk 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Que mane ta patched eu to jogando com ele e deu nada ate agora,Tambem nnao foi voce que crio nao.[/color][/size][/font] Nao e culpa minha eu falei qual windos eta pegando c voce tiver otro windos nao ia pegar e tomara ban. Xp 32 '-' e deu issu (: mas eu to suave graças a deus testei em conta fake suahsuahu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaroneves 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 awe man no processo faz oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJimmy 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Aqui Win 7 64 bits infuncional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 por favor especifique se é pra crossfire BR ou GLOBAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novinho98 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Esse hack usei ontem dia 04/04/12 e ele pega sim e nao tomei ban... quem falo q tomo ban é um grande mentiros filho da putaaa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni14 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 shaushauhsuashuahsuahs , Eu estava jogando com você , Meu nome está lá no 2º print (Tooni) kkk' Testado e Aprovado ! Obg Ai maniin *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados