Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Atualizado 5/4/12 Crossfire Al


Posts Recomendados


  • Hack naão funcional , O Hacker é do Sou Progamador a interface do Hack é dele , como voce teve direitos de Att o Hacker dele ? Hack PATCHED Noob !

[/size][/font]

 

Cara vai ce fuder ok vai toma no cu beleza c kiser baixa baixa ce naum quiser vai pro infern ja to cansado desses cara que se acha eu to usando ale aqui desde 10 horas da manha quando postei o topico ate agora nao aconteceu nada e eu so atualizei o hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu que criei esse hack mano antes da atualizaçao de pascoa ja parou de funfar ele ta patched mas quem quiser atualizar pode atualizar

 

Que mane ta patched eu to jogando com ele e deu nada ate agora,Tambem nnao foi voce que crio nao.

 

Hack, não é funcional (: tomei ban por dois dias ¬¬ obrigado

A9JZ6.png

 

Nao e culpa minha eu falei qual windos eta pegando c voce tiver otro windos nao ia pegar e tomara ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mane ta patched eu to jogando com ele e deu nada ate agora,Tambem nnao foi voce que crio nao.[/color][/size][/font]

 

 

 

Nao e culpa minha eu falei qual windos eta pegando c voce tiver otro windos nao ia pegar e tomara ban.

 

Xp 32 '-' e deu issu (: mas eu to suave graças a deus testei em conta fake suahsuahu'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.