Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor...


monster prie
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO !! FAÇA O SEGUINTE , DELETE A PASTA GAMEGUARD E OS ARQUIVOS (gameguard.des e o main.exe) SE NADA DER CERTO ,PROCURE NA ÁREA (CHEATS HACKS E UTILITÁRIOS) DO GC AKI NA WC UM LIMPADOR DE LOGS , LIMPE SEUS LOGS E ENTRE NO SEU GC NORMALMENTE !!!

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

AGRADEÇA , NÃO CUSTA CASH E NÃO CAI O DEDO !!!

 

81855947.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz isso amigo

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que

possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e

finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.

Para coletar estas informações,

basta seguir o procedimento abaixo:

Clique em “Iniciar/Executar”;

Digite “Dxdiag”;

Clique na aba Sistema;

Clique em “Salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

Clique em Iniciar;

Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

Clique na aba sistema;

Clique em “salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

Caso seja utilizado o Windows Vista

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de

Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

Salve este arquivo no formato “JPEG”;

Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor,

entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone

(0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.

Central de Suporte Técnico Level Up

si tiver duvida veja o tópico →

Creditos:ddox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1052029-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.