Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera escassez de hacker?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu jogo combat arms des de 2008 nesse periodo todo que jogo sempre teve fartura de hackers atualizava o combat arms ja tinha hacker funcionando, hoje esta dificil encontra um hacker que não da dc e funciona, exemplo de hacker que todo mundo usava era o TGS sempre pegava e quando atualizava o combat arms na maioria das vezes passava pouco tempo ja tinha um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque naquela época de lançamento do TGS, não precisava mais de bypass separado etc..

 

Hoje em dia você precisa baixar trocentas dll complementares para fazer 1 hack funcionar huahusahusahus...

 

que bom ver que não estou sozinho.

 

Abraçs.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero Que Sim, o Combat Arms Não Vem Ficando Famoso Por Culpa Dos Legits e Sim Dos Hacks...

Se Nessa Manutenção De Hoje Acontecer Algo De Bom Eu Sei Lá Oquê Eu Faço Pra LU!G Mas Acredito Que Farei Alguma Coisa

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque naquela época de lançamento do TGS, não precisava mais de bypass separado etc..

 

Hoje em dia você precisa baixar trocentas dll complementares para fazer 1 hack funcionar huahusahusahus...

 

que bom ver que não estou sozinho.

 

Abraçs.

=]

 

Cara você está vivo =D , Enfim que bom que está com menos váriedade né ! Enfim espero que a lug acabe com eles.

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no CA, faz um ano, por ai.

E desde lá, o melhor era o T.K.O....

Bons tempos, era só tele kill, era só kikar o hack, ninguem travava a sala...

Triste isso...

Flw

 

 

E msm o TKO era muito bom tabém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TGS, I Love You.

Velhos tempos.

O Hack que antigamente nego se matava, era o OPK, que é muito deferente do de hoje.

Na verdade poderia ter umas 7 á 10 funções. ( Dependendo do hack )

Glitch's Ownavam!!!

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que os hack's nunca abarão.

Pois, até no Combat Arms North American existe hack's atualmente.

Porém, lá é mais dificíl encontrar essa baboseira toda de: Life Taker, God Mode, Room Crash, etc...

Enfim, obrigado por compartilhar conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.