Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[leia isso com atenção]

Posts Recomendados

[leia com atenção]este topico

bom shunny eu fui entrar no c.a agora com o seu hacke e eu fui banido mais aew man to revoltado man pow cara postar um hacker cara se vc fosse tnc2 e perdesse sua conta por causa de um hacker nao funcional ? Serio msm man se voce nao sabe fazer hacker entao pare porque assim voce estara prejudicando muita gente eu deixo o aviso para voces usuarios da webcheats NAO BAIXE O HACKE WEBCHEATS V1.3 POIS EU SOU A PROVA QUE PODE PREJUDICAR SUA CONTA SE KIZER MAIS SOU FÃ DA WEBCHEATS PELO O SEU TRABALHO MAIS SUGIRO QUE VOCE PARA COM ESSA IDEIA DE CRIAR HACKER SHUNNY VOCE PODE PREJUDICAR MUITAS CONTA DE MUITOS USUARIOS DO CA BR SE KIZER MODERADOR FECHAR O TOPICO AQUI PODEM FECHAR MAIS SO ESTOU EXPRESSANDO A MINHA REVOLTA DE PERDER UMA CONTA POR CAUSA DE UM HACKER NAO FUNCIONAL NAO SOU NINGUEM MAN SO PIOR DO Q A TEERRA QUE VOCES PISAM;ABRÇZ AOS USUARIOS DA WEB CHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu loguei agora mano com o hacker aew deu conexxao encerrada aew depois fui relogar aew veio a mensagem ke eu fui banido mano nao preciso mentir nao mano;pq isso é uma sacanagem man

eu busquei la na level up lista de punidos mais hoje 05/04 e lá star aparti do dia 4/5 entao concerteza fui banido pelo hacker hoje dia 05/4 loguei hoje agorinha man e aconteceu isoo de eles banir minha conta, quem kizer acreditar acreditem man

Link para o comentário

Eu perdi SG 3 nada comparado a isso , mas man

voce nao pode reclamar com o shunny , tipo

todo mundo ta falando que o hack ja ta patched e vc baixa ele ?

ve topicos onde fala que o hack esta funcional ^^

e procura no google o nulldc , é um programa que limpa os logs da pasta do c.a

e vc tem menas chance de levar dc e ban.

Link para o comentário

A

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
está ciente do grande numero de Hacker's in-game, com isso implantaram o " Nexon Guard! ".

Recentemente atualizaram este AntiHacker (29/03) fazendo que qualquer programa ou dll que esteja prejudicando o

sejá fechado Imediatamente!

Segue a Notícia:

Atualização do Nexon Guard (29/03)

29/03/2012 - Comunicados

Informamos que o programa de proteção Nexon Guard recebeu nesta terça-feira, 29/03, uma nova atualização, tornando a ferramenta ainda mais eficiente.

A partir de agora, caso ele detecte qualquer atividade irregular ou programa que interfira no funcionamento de Combat Arms, o jogo será fechado imediatamente e um reporte será feito para que possamos analisar o caso, se necessário.

Caso você passe a sofrer desconexões ou encontre alguma dificuldade de acesso ao jogo após essa atualização, por favor, verifique se não há nenhum programa ativo em seu computador que possa interferir no funcionamento normal de Combat Arms e evite ligar ambos ao mesmo tempo.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Fonte da Mensagem:

Ou seja, a culpa do banimento não é do Criador do hacker, e sim de voce,

já que o uso de Programas Ilegais não é permitido no Combat Arms!

Crie uma nova conta, encare seus inimigos e volte em Ativa para a guerra,

porem, não use mais Hackers, já que corre o perigo de obter mais um Banimento in-game.

Seu tópico está na área errada!

Abraços~

Link para o comentário

oOAKLEY.

O problema não é do hacker do Shunny', o problema é simplemente por voçe não apagar os logs da pasta hack shield.

Se acha que o problema esta no hacker do Shunny', então teste alguns outros hackers, e vera que sera banido do mesmo geito.

Lamento por vc tem perdido sua acc, mas quem é o cupado de toda essa historia é voçe. Pois é muinto facil encontrar limpador de logs aqui na WC.

!

Link para o comentário

[/font][/font]

Hehehe acho a alguem perdeu sua conta :lol:

Mano ja ta escrito la no site da leve up ;Que todo em qualquer uso de ahcks ainbots etc... dara banimento permanente

ou seja vc nao tomou bam por culpa do shumy e sim por sua propria causa

eu admito levei bam (st5) Mais nao culpei niguen por saber q o uso de hack e ilegal

ou sej agora para de procura um culpado se o culapdao e vc mesmo...

@obs: o hack do shumy esta pach a muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Acha que eu postaria um hack para banir todos os membros ?

Você que foi burro de usar o hack em sala de GM ou foi noob para usar lifetaker em várias salas, e ainda vem reclamar comigo que foi banido.

Eu apenas não vou mais atualizar o hack, graças a membros como você, pois eu tenho o maior trabalho, e não ganho nada com isso, na verdade eu ganho sim, pessoas me xingando e pessoas reclamando.

Se não gostou do hack, faça o seu próprio.

E o hack não está patched, ontem a noite pegou perfeitamente, no tópico ensina tudo para tirar o DC etc. Mas vocês membros só olham o download e scan, não posso fazer nada.

Sem mais, fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.