Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem Como Jogar MU Sem Baixar ?!


LeoSlip666
 Compartilhar

Pergunta

Tipo.. alguém ajuda ae plz.. isso para quem entende de MU eh facil..

 

eu comecei joga MU faz poco tempo.. joguei um server com meu amigo mas formatei o pc.. e eskeci o nome do server :D.. KSAODKSAO³.. tipo.. eu ja baxei otro server.. mas nao gostei.. tem como eu jogar em outro server sem ter q baxar tudo denovo?!.. demora demais.. por favor alguem ajuda ae.. =/..

 

brigado pela atenção aee ;* :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kara provavelmente naum porqualsa das dll ' do jogo eo launcher o mu n funfa seim as dll se vose tiver apenas o laucher n vai presta pra nada n pega kara !! :o so abaixando mesmo ! ou se eu naum saiba mais eu nunca ou vi fala ! ou em rede tipo meu pai teim lanhouse da pra min jogar .' pelo pc dele tipo ele poem pra compartilhar a pasta eu posso entrar

nos meus locais de rede

 

ai la eu enchergo a pasta e entro no launcher mais sendo assim nunca vi kara !!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aham.. brigado.. mas tipo.. eu ja baixei um server.. e para min jogar outro server eu vo te que deleta esse.. e baixar outro dnv ?! ;/.. pq eh foda.. demora d+ :(

 

 

maas.. brigado ae pela ajuda.. ;p

 

aham.. brigado.. mas tipo.. eu ja baixei um server.. e para min jogar outro server eu vo te que deleta esse.. e baixar outro dnv ?! ;/.. pq eh foda.. demora d+ :(

 

 

maas.. brigado ae pela ajuda.. ;p

 

tipo.. n tem um jeito.. de pega 1 arquivo do otro server.. e tipo substitui ele nakela pasta q eu ja tenho do MU ?! tipo algo assim sab.. q nao demore tanto.. ;p.. brigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não porque o Mu é um jogo muito GRande para ser jogado em Flash na internet.

 

tipoo.. acho q vcs n intenderam.. nao joga em flash na internet..

 

mas tipo.. qnem o tibia.. tem um programa q pra mudar de servidor.. eh soh muda o IP.. tipo nome do server e tals ali.. e joga.. n precisa tipo baxaa tibia dnv e tal..

 

n tem algum programa alguma coisa assim.. do tipo.. q soh substituia na pasta do MU eh jogue normal ?! entend eo eu qro dize ;p..

 

brigaado aee gente =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.