Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAÇO OU NÃO FAÇO ?] Quero sua opinião.

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Começo a inovar ou não ?  

1. 1. Começo a inovar ou não ?

• Sim, eu quero que você nos mantenha atualizado sobre promoções, eventos, etc.
      0
    • Não, não quero que inove para não poluir á [Off Topic Zone].
      0

Posts Recomendados

Bom galera, queria a opinião de vocês se devo fazer ou não e o porquê.

Sobre o que ? ...

Eu estava pensando no seguinte, eu começar a postar aqui na [Off Topic] as atualizações, novidades, de todas as semanas a partir desta atualização (05/04), porque tem gente que não visita o site do Combat Arms e visita mais a Web Cheats, por isso queria pedir a opinião de vocês, assim os manteria informado, podendo tirar dúvidas caso eu saiba, etc.

Bom, espero que tenham entendido a minha proposta.

Faço ou não faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio sim a sua sugestão. Apesar de no site da empresa administrativa postar frequentemente atualizações, manutenções, eventos/promoções. Seria mais víavel você postar aqui na Off-Topic, até porque muitos membros como eu, deixaram de frequentar o site da LUG e por isto acabamos ficando desinformados sobre tudo o que acontece voltado para o jogo. Apenas você deve postar regularmente para que a notícia não fique ultrapassada. De qualquer maneira, eu lhe agradeço pela iniciativa.

OBS: Está voltando para o fórum? Se estiver, seja bem-vindo!

Link para o comentário

Eu apoio sua idéia. Apesar de ser um pouco desnecessário, muitos jogadores não visitam frequentemente o site da Level Up! Games.

E por isto, os mesmos ficam desatualizados sobre os ocorridos no jogo. E acho que será muito importante para jogadores que não tem uma Internet boa, e que o carregamento da página do jogo, demora.

Resumindo tudo, eu apoio sim. Seria uma ótima idéia. Claro que teriam alguns membros que copiariam seu tópico, porém provavelmente com algumas pequenas edições.

Abraços, e boa-sorte nesta nova "jornada".

Pois é, obrigado pelo seu apoio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.