Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica/Guia]Fusão de cartas.


Posts Recomendados

Bem eu vi que já tem 1 Guia mais eu vo postar umas dicas sobre esse sistema, como muitos já perceberão esse sistema você pode sacrificar de 2 a 7 cartas para ganhar 1 carta só que a maioria ainda não intendeu o porque de poder sacrificar de 2 a 7 cartas. obiviamente para sair uma mais forte chega de papo e vamos ao que interessa.

 

Pegando cartas epicas, lvl mais alto.

Sabe aquelas cartas que você tem 10,20,30 cartas de uma só que são normal e lvl 50- por ae, poiz é chego a hora delas brilharem sacrifique 7 de uma vez vai sacrificando todas aquelas cartas que você nunca vai usar e com isso você vai conseguir cartas épicas, ai obiviamente sacrifica as épicas e pode ser que consiga uma lendaria.

 

lendaria.JPG

Eu já tenho 4 dessa carta faltam 2.

 

só que tem umas cartas lvl 72 75 80 que para conseguir elas você tem que sacrificar lendarias ai vai da sua sorte e confiança para sacrificar essas e conseguir outras lendarias lvl 72+ e lembre-se si você sacrificar 2 vai te menas chance si sacrificar 3~7 vai ter mais ( pelo menos comigo foi assim )

 

 

 

Mais eu sacrifico 7 cartas e não vem nenhuma boa!

 

Calma não e 100% de certeza que vai vir uma boa como você pode ver e uma roleta e vai da sorte mais quanto melhor sua carta você coloca maior a chance de sair cartas boas.

 

Eu sacrifico cartas lvl 70 e não vem carta lendaria Porque?

 

Não é so o lvl que conta, conta a raridade dela si for lvl 70 normal pode esqueçer vai vir uma epica lvl 70- dificilmente vai vir uma lendaria.

 

são as melhores cartas?

 

sim elas são as melhores cartas do BGC atualmente.

 

Porque sacrificaria 7 cartas por uma?

 

Porque são as melhores...

________________________________________________________________________

 

Cartas lendarias.

2u8kweb.jpg

eu sei que já tem um tópico mais tentei ajuda mais um poco ainda sim =)

 

Desculpem os erros de potuguês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O sistema vale mesmo pelas cartas lendárias que dão um bônus um pouco melhor.

 

Ainda tem muita carta boa que não faz parte desse sistema. Eu só usaria ele se tivesse muita carta que eu não fosse unir nos meus equipamentos.

 

Usei o sistema algumas vezes e vi que essas dicas dão um bom guia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cara!!!

Eu segui a sua dica e fusionei 7 Cartas "Maga" que tem descrição "Problema com coisas caindo do céu?", aí veio uma Carta Ano Novo que dá 3.76% de crit!!!!

E eu fico fusionando 7 cartas mini golem de fogo e sempre vem carta Rey e James, que dá +82 de ATK, acho q essa pode ser uma boa dica né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.