Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

nenhum hack quer pega aki ajuda por favor

wendel-
 Compartilhar

Pergunta

ae pessoal nenhum hack quer pega aki no meu pc e win xp tipo quando eu coloco um hack desativo o ant virus ae entro no hack no caso do master gc aki eu abro ele ae aperto em abri ae ele fica aguardando grand chase ae eu entro no gc ae fica la aguardando grand chase eu entro no jogo e a inda ta la o hack nao abre tem como vcs me ajudarem por favor:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Bom,você citou no topico que usa Windowns XP,más acho que esse erro não vem ao caso,tente executar como Administrador '-'

Ou,caso não resolva,terá que jogar essa Semana sem hack algum.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0
  • 0

Bom,você citou no topico que usa Windowns XP,más acho que esse erro não vem ao caso,tente executar como Administrador '-'

Ou,caso não resolva,terá que jogar essa Semana sem hack algum.

po mas isso ja ta a um tempao ae eu fico tentando baixar hacks toda semana ae nao pega nenhum mo merd eu acho que vo te que coloca outro win pra ver se pega pq xp e uma merd

Link para o comentário

• 0

cara esse esta funsional:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1571301-04-04-webcheats-trainer-v2-3-auto-kill-one-hit-hp-full-e-muitos-outros-hot.html

leia o tutorial ou veja o Vídeo :smiley:

Link para o comentário

• 0
ae pessoal nenhum hack quer pega aki no meu pc e win xp tipo quando eu coloco um hack desativo o ant virus ae entro no hack no caso do master gc aki eu abro ele ae aperto em abri ae ele fica aguardando grand chase ae eu entro no gc ae fica la aguardando grand chase eu entro no jogo e a inda ta la o hack nao abre tem como vcs me ajudarem por favor:rock:[/color][/size][/font]

Se seu windows for 7 , Execute o hack como administrador!

Edit:

Malz não reparei que era Windows XP

Link para o comentário

• 0

Isso também já aconteceu aqui você não esta usando o hacker direito

Preste atenção no tutorial . sobre o hack qui você ta usando ou Retire o Modulo do seu antivírus

se ajudo agradeça !

Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.