Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente , qero uma super , hiper , mega ajuda , por favor


TeTu
 Compartilhar

Pergunta

Nao consigo mais joga GC ='( , to ficando triste , eu viciei de mais , eu qero ajuda , quando vo entra no Grand Chase da ERROR 3x0 , e até agora, ngm me ajudou , nao consigo mais ntrar no GC , de forma alguma, eu qeria MUITO a ajuda de voces , por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ja desinstalei , instalei , umas 15 vezes , e sempre continua o mesmo erro , e eu instalo direto pelo setup , e quando eu vo fazer o download , fala que eu nao consigo conectar ao servidor dele , da Pando Networks, ja fiz de tudo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E como desocupo espaço na Placa De VIdeo ?

 

Eu to tentando isto desde ontem , desinstalei , instalei , fiquei ontem até as 4h da manhã tentando resolver , e nada...:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Velho.. naum intendo muito bem de placa de video...mas vc tem outro Jogo ai ? pq se ele Funfar perfeitamente.. pode ser outra coisa... Pode ser seu pc... PQ geralmente esse Erro dá qdo os pcs naum suportam.. em um LAN ake 3 pcs aconteceu isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lol........

 

So Se eu for instala o gc amanha e tenta atualiza o cabal hj (se bem q baixando a att dele entre 1 e 10 kbps fika dificil...)

 

Tpw tbm tava com outro problema q era do hack shield no gc pirata, q resolvi reinstalando ele........

 

Mas vo ve se entra hj tudo ok xP

 

Fui ver aqui, ta dando falha no download de arquivo de patch T-T

 

Quero joga Grand Chaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

parceiro faz uma coisa,se seu windows for "VISTA" qndo vc for entrar no gc,naum abra ele normalmente,clicke com o botão direito do mouse e entre como administrador!:D

o meu erro era diferente mas issu adiantou

espero ter ajudado;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reinstalando eu asho q resolve.1 amigo meu tambem tinha o msmu problema.. Dae ele passo o Ccleaner no pc dle, dae funfou '-'. espero ter ajudado. Boa Sorte :]

 

Geralmente esses erro (0x3) acontece quando vc tem problemas com a internet '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.