Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Itachi e o jutsu ocular izanaMI !!!


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é o Izanagi e sim o Izanami, eu achei interessante isso... eu tenho certeza que algum fanboy de naruto iria querer postar isso, então resolvi postar antes já que tou com tempo, enfim.. leiam o final do ultimo manga que saiu de Naruto Shippuden rapaiz:

 

16.png 17-18.png

 

 

Dialogo principal>

 

Itachi: Você conhece Izanagi?

Sasuke: Danzou usou isso enquanto eu estava lutando com ele

Itachi: É impressionante que você tenha sobrevivido á aquilo

Sasuke: Tanto faz. Como você usa o Izanagi?

Itachi: Não é o Izanagi, é outro que faz um par com ele

Sasuke: ? Outro?

Itachi: O jutsu ocular supremo que segura seu destino... IZANAMI !

Sasuke: !!! (surpreso)

Itachi: Se izanagi é um jutsu que muda o destino, izanami pode decidí-lo!

 

Página do mangá online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Entao me digam, alguem conhece algo sobre esse Izanami? em Brave 10 (anime) tem uma garota a principal chamada de Izanami e existe um anime tambem chamado Darker Than Black que existe tbm 2 garotas (é tipo a garota original e a cópia dela) uma chamada de Izanami e outra de Izanagi (bem eu acho que eh isso se nao estou enganado, me corrijam por favor se eu estiver errado)

Qual o significado traduzido ao pé da letra Izanami e Izanagi?

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu vir o Izanami quando usado define o destino do oponente então o izanami faz ao Contrario do Izanagi transforma o Sonho em realidade ou algo do tipo.

o Izanagi ele muda o destino transforma a realidade em sonho.

 

EDIT.

 

Dei uma pensada na Habilidades do Izanagi então criei essa teoria.

O Izanagi pode transforma Realidade em sonho(Se você usar você não morre mais o Preço e a perca da sua visão) então o Izanami Pode definir o destino então ele pode fazer que a luta seja definida(A Morte do seu oponente) Mais qual seria o preço de usar ele como seria feito isso ficou um ar de duvida mais ao mesmo tempo uma dica do Kishimoto pra conseguir saber da habilidade do Izanami que ta meio que na cara?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O significado literal de Izanami é aquela de convida e do Izanagi é aquele que convida.

 

Na mitologia são ambos que deram a luz aos outros deuses, Amaterasu, Susano'o etc.

 

Itachi disse que Izanami é como se fosse um par com o Izanagi pois o Izanagi muda a realidade e o Izanami decide. Ele disse também que o preço disso é a perda dos olhos, portanto o Izanami tem o mesmo efeito colateral do Izanagi. Eu creio que se usarem em combinação, Izanami + Izanagi, o usuário pode determinar o que ocorrerá com o oponente. É como na mitologia, ambos são juntos.

 

Fugindo um pouco do assunto mas ainda permanecendo no quesito mitologia. Tem uma história do deus Susano'o que é a seguinte:

 

Susano'o acha uma Kusanagi e derrota um dragão.

 

Transportando pro mangá.

 

Itachi (Susano'o) utilizou uma Kusanagi (que não era dele, faria sentido junto da mitologia que diz que Susano'o achou a Kusanagi) contra Kabuto (dragão).

 

Kishimoto decidindo o destino do Kabuto de acordo com a mitologia, através do Izanami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente terá efeitos semelhantes ao do izanagi, que transforma a realidade em ilusão, possivelmente pode transforma uma ilusão em realidade. ou teria o mesmo efeito mas ao com a possibilidade de utilizar no adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.