Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Outro problem no openkore.....

tavin7.07
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
bom eu fiz o ke o topico pra monta o openkore por svn falou, tudo certo, depois de dias(de raiva e dor de cabeça) eu consegui entende akela ******** quando a imagem desbugou, mas entao eu fui rodar tudo certo, abri o openkore.pl -- ai quando vou abrir o atalho do ragexe.exe(sim eu colokei akeele ***espaço*** entre o .exe e 1rag1) da um erro assim: NO CLIENTINFO FILE ---- E:\RagnarokOnline\data\RixSquirrel_10.eot ***UM MONTE DE LETRA KABULOSAS*** e fexa.....

hã?

n entendi nada do q vc falou, tenta escrever em portugues (regras gramaticais e tals) e sem abreviaçoes nem asteriscos (***)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim gab eu percebi, eu nao falei em chines(agora vcs nao entendem, mas quando eu fikei com duvida por causa desse erro vcs souberam fikarem bravinhos --'!), vey na boua , nao ta dificel de entender, entao aki vai os erros...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.