Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Atualizado << TnT+PerX >>


julyanamaia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem risco d usar ele com hu Avast Off????

Não tem nenhum risco, só n baixar virus XD

 

Vo testa novamente pra ve se pega certin

Mas pra min já tava patched faz tempo..

 

-Editado

 

Testei em todas compatibilidades,com a dll do hard, não funciona.. uso windows vista

Não sei porque ta fixado..

Manu, talvez o seu n pegue pq é vista, no meu pega, xp, mais eu procurei 6 dlls ate axa a certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

várias d3d9.dll para vcs tentarem, tem a do vista e mais algumas..., lembre-se, extraia as dlls fora da pasta do hack e renomeie-as antes de usá-las

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se quiser adicionar ao tópico, sem problemas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

 

kkkkk

 

Bando de incompetentes. IncoMpetentes pq são uns fracassados na vida. Não conseguem ser honestons nem num jogo, imagina na vida. Se eu fosse da familia de vcs eu teria vergonha de vcs. Seu bando de LIXOOO.

 

QUAL A GRAÇA DE FAZER ISSO? NUNCA VÃO TER UMA PATENTE BOA. NUNCA VAO SER RESPEITADOS. SEMPRE VÃO SER O RESTO. OS DESPREZADOS. A ESCORIA.

 

SEMPRE VÃO SER NOOOOBS.

 

KKKKKKKKKKKK

 

BANDO DE MULEKES QUE VAO SE TORNAR LADROES QD CRESCEREM. sIM, LADROES, PQ A DESONESTIDADE JA COMEÇA AGORA.

 

NA VERDADE A COMUNIDADE DO CA QUE JOGA LIMPO TEM DÓ DE VCS.

 

BANDO DE LIXOOOOOOOOOOOOOOO!!!

 

LOLOLOLOLOL

 

Alem de tudo baixam virus pra maquina de vcs. Bando de buuros. Vao procurar aprender a escrever primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, entao pq vc ta nesse site?

se vc ta ake eh pq tava atraz d hack tbm

registro e tdu

entao xiu ae

duvido q vc num tenha usada pelo menos 1 veiz

e ainda fik chamando os outros de burrr

se vc vai acusa alguem de alguma coisa

primeiro seja um exemplo

a e antes q eu me esqueca fo**-se vc e se a sua comunidade

e ladrao eh a mae

 

tenho doh de pessoas como vc

=/

boa sorte no inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, entao pq vc ta nesse site?

se vc ta ake eh pq tava atraz d hack tbm

registro e tdu

entao xiu ae

duvido q vc num tenha usada pelo menos 1 veiz

e ainda fik chamando os outros de burrr

se vc vai acusa alguem de alguma coisa

primeiro seja um exemplo

a e antes q eu me esqueca fo**-se vc e se a sua comunidade

e ladrao eh a mae

 

tenho doh de pessoas como vc

=/

boa sorte no inferno

 

Lol

So rindo de um verme desses.

 

Só pra matar sua curiosidade: nunca experimentei vez(veiz como vc escreveu nao existe seu burro!).

Minha familia me deu educação o suficiente pra eu saber que ser desonesto é coisa de gente com mente pequena. Assim como vc.

Seu ladrãozinho de merda!

vai estudar e aprender a escrever antes de ficar usando hacks. BURRRROOOOOOOOO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, hack não é desonestidade, a nexon que não tem competência para criar um jogo sem hacks...Da mesma forma que você faz faculdade pra ter vantagem sobre um outro concorrente numa vaga de emprego agente usa o hack...Hack FOREVER!!!!!

 

Cara, olha o que vc escreveu. Não é possível isso. Vc deve estar brincando. Como hack nao é desonestidade??? É a mesma coisa que roubar. Quem rouba é pq é desonesto. oljha e exemplo que vc deu sobre a faculdade. è exatamente isso. Quem faz faculdade esta subindo na vida por seus proprios esforçoe e nao falsificando um diploma ou coisa do tipo. Eu estou prestes a me tonar First Lieutenant (1LT) no CA e por forças proprias. Nunca precisei usar hacks e vc nao imagina o qto ésso faz bem. Saber que vc venceu por sua propria capacidade sem precisar trapacear. E se nao fossem hackers como vc certamente eu estaria mais longe. Pense nisso. Seu NOOB FOREVER.

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida!!!

 

OI juliana hoje tebho uma duvida quando fui em uma lan o hacker estava pegando.

entao baixei o programa pra um pen drive e fui em uma lan.o adm tirou a restrinçao

e coloque o hacker em uma pasta e estrai o os itens e liguei programa conforme tido.

quando abri o C.A deu dc e na maquina do admin respondeu cmo virus e nao consegui jogar com hacker sendo que o pc era windows xp....

 

obs:oque tenho que fazer para q o hacker funcione....

 

msn:[email protected]

e-mei:[email protected]

 

por favor mande me uma resposta.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.