TeLeTaRpY 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Aiii Muito Bom Levo meu THX.!!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Da dc, funfa tudu, mais na hora, dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShuffleBr 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 aa dll q funfa e a q termina em 2180 essa dll ela entra normal blz so vc escolhe e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sevenhack 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 isto da dc mal faço o login... nao sei se repararam mas os arquivos ''ahnrpt'' nao podem ser apagados.. eu apagei-os e quando estava no engine, os arquivos apagados apareceram novamente =/ nao sei se é por isto que os hack's nao dao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geday2008 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 adicione no titulo do topico sÓ para vista e w7 .. Esta no forum do produtor do hack em quais sistemas operacionais funciona por favor corrija ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 queria saber pq quando eu abro o ca com qualquer harcker quando eu abro o ca dai chega no long e ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronidp217 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 no meu pc naum funfo tomei dc quando terminou o now loading do CA pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 talvex o problemaa com vcs seja a d3d9.dll eu tenho um tuto que pode ajudar ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/141316-resolvendo-problema-com-o-perx.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu_dudu 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 To tomando DC agora!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Olha não se é só comigo ou com todo mundo,mas, ele chega a pegar só que da dc e não é a maldita d3d9, se você quer hackers mesmo, vai na mpgh , não to fazendo nenhuma propaganda só to falando que lá é atualizado mais vezes em relação a hackers para ca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerpedro 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 queria saber pq quando eu abro o ca com qualquer harcker quando eu abro o ca dai chega no long e ele fecha isso se cham DC tira o hack e vai joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 blz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 porra fixo ? nao querendo desvalorisar trabalho d amiga juliana e um belo topico mas poucos conceguiram faser o hack funcionar acho que uns 5 ja me pediram ajuda com hack por MP9(menssagem particular) e por msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Fii, o hack funfa, é a d3d9 dll sim, eu mudei a minha dll e funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Isso ai tem Spyware :O Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbissoli 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Senhores o hack funciona sim 100% Up Juliana !! PS: Amigos para que esse hack funcione vcs terão que trocar a dll mesmo, o problema está nela eu fiz isso e jogo 3 a 6 horas direto sem tomar dc usando todos os hacks ligados. Amigos estou fazendo um tutorial com tudo mastigado e muito bem explicado exatamente como eu fiz em casa para funcionar acredito que até hj a noite eu já tenha postado ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShuffleBr 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 oww oq server o 3d ou sei la d3 hair alguma coisa assim pra q q serve ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcc5000 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Alguem poderia me ajudar? to domando DC quando vou escolher o servidor e fiz tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Vamos Lah Pessoal.. Vo Deixa Algumas Dicas Para Vcs... 1° Estale o Hacker em uma Pasta Na Area De Trabalho. 2° Abra Uma Pasta no Local System 32 e Coloca As Dlls Do Hacker Nela 3° Desative seu AntVirus. 4° Verifique a Compatibilidade Tente Uma Ate Que o Hacker Possa Pegar. 5° Ative o Hacker QUando Jah Estiver Na Partida E Depois de Configuralo Desative o e não mecha em mais nada. 6° Vc Tem O Net Framework 3.5 ( Não sei como escreve direito ) e o Microssoft visual 2008. 7° Verifique se Enjeto as DLLs Do Geito que Pedimos. 8° Verifique se AS Dlls Estão corretas. 9° Se Continua Tomando DC Pega a Dll Da Pasta System 32 e cole na pasta do Hacker. 10° Certifique que vc Está iniciando o hacker primeiro do que o C.A... Tente Todos esses Metodos... Se Continua Dando DC è Por que A DLL não está Compartilhando com o seu PC... Logo Postarei Novas DLLs Para que Vcs Possam Fazer o teste... Desculpa Se Não Estou Respondendo ah Todos... Pois Estou no Trabalho e Sem Tempo para Ajuda Aos Amigos... Mas Sempre Estarei Aqui Para Tentar Alguma Coisa.. Atenciosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guileitin 36 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 !!! Eu abro o hk faço tudo certinho , mas qunaod vou abrir o CA Da erro no Engine.exe eu ja mudei a compatibilidade, ja troquei a Dll mas nda. Obs Meu Pc eh um XP Profissional(5.1 Compilaçao 2600)!! Help me, Please!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShuffleBr 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 aee posta denovo oq é o hack q tem q é 3dx hair ou algo assim pra q q serve ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 O hack funfa, é só questao de saber fazer e a d3d9 dll, pra aqueles que acha que o hack tem virus, n é, eu uso sem rpoblemas, tem que desativar alguns antivirus, no meu caso, avira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFeliipeTBK 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 bom , jah fiz tudo e continua dando dc, nao tem jeito... antes mesmo de eu botar o login , eu jah levo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco14 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 tem virus!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFeliipeTBK 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 qdo eu uso a dll do meu system32 o Engine.exe fexa... qdo eu uso a dll q tem ai pra down, aparece esse error aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados