Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida pessoal - game

NineeRtyy
 Compartilhar

Pergunta

Dúvida 1.0

Dúvida 1.1

Dúvida 1.2

Dúvida 1.3

Dúvida 1.0-Bom galerinha eu queria saber como que eu crio o fortalecimento e como consigo as pedras de fortalecimento para mim tanto faz só quero aprender.

Dúvida 1.1-Em que level e como obtenho missões para evoluir de classe meus personagens, ou é com Cash?

Dúvida 1.2-Sempre que início meu computador meu Grand Chase dá HACK DETECTADO FIM DE JOGO após 10-20 segundos depois de ter escolhido o servidor. O que fazer?

Dúvida 1.3-No fundo da missão a tela está preta mas só onde não há nada , e também não mostra o Hp(Hitpoints) e nem o nome dos monstros , mas do BOSS(Chefão) mostra, já perguntei a um amigo e ele disse que em 3 dias á 1 semana voltará ao normal, também disse que o dele ocorreu a mesma coisa e se resolveu no tempo dito.Isso é verdadeiro ou não?

Ajuda aew plz

All Chars[]

All classes[]

All worlds[]

Lv 20 in 2 hrs de game[x]

50 post[]

100 posts[]

500 posts[]

100thanks[] :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dúvida 1.0 : pedras de fortalecimento você se tiver sorte você consegue nas missões , você fortalece no plaza , fale com LILIAN ARQUEMECEE !!!

Dúvida 1.1 : você obtem as missões pela loja , o level minimo para passar de classe aparece nas missões , quando vc chegar ao certo level ira avisar que vc está pronto para passar de classe !!

Dúvida 1.2 : Procure Pela WC um limpador de logs para seu GC !!

Dúvida 1.3 : Isso é a qualidade do jogo , ajuste a qualidade do seu Gc nas configurações do seu GC , isso que falaram a vc é falso !!!

14762983.png

soumariuser.png

AGRADEÇA , NÃO CUSTA CASH É NÃO CAI O DEDO !!

Link para o comentário

• 0

1.0 = tem que comprar as pedras em cash.

1.1 = 2 classe: level 20 3 classe: level 30 4 classe level 40. pra obter as missões e só você ir na loja tecnicas, e e em gp mesmo.

1.2 = esclua a pasta gameguard e stage.

1.3 = Vá em opçoes e melhore a qualidade dos seus graficos.

e isso que você colocou embaixo e uma assinatura falsificada. para colocar assinatura de verdade vá em configurações>editar assinatura e coloca o q vc quiser.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

• 0

Dúvida 1.0-Bom galerinha eu queria saber como que eu crio o fortalecimento e como consigo as pedras de fortalecimento para mim tanto faz só quero aprender.

Você Pode Conseguir Em Missões Ou Com Cash.

Dúvida 1.1-Em que level e como obtenho missões para evoluir de classe meus personagens, ou é com Cash?

20 30 40 50 Acho QUE ISSO *--*

Dúvida 1.2-Sempre que início meu computador meu Grand Chase dá HACK DETECTADO FIM DE JOGO após 10-20 segundos depois de ter escolhido o servidor. O que fazer?

Passar Um Limpador de Logs:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1570567-webcheats-cleaner-v4-0-a.html

Dúvida 1.3-No fundo da missão a tela está preta mas só onde não há nada , e também não mostra o Hp(Hitpoints) e nem o nome dos monstros , mas do BOSS(Chefão) mostra, já perguntei a um amigo e ele disse que em 3 dias á 1 semana voltará ao normal, também disse que o dele ocorreu a mesma coisa e se resolveu no tempo dito.Isso é verdadeiro ou não?

Aperta de F1 Para F9 Mais Com Calma é Com o Som Ligado Por Que Tem Uma Que Tira Um Som. Tem Outra Que Ageita o Fundo Preto.

Espero Que Ajude. Boa Sorte.

Seja Bem Vindo.

Até Mais.

Link para o comentário

• 0

Pow pessoal vlw ein me ajudou muito ;*

Eu devo está muito bem porque hoje [GRAÇAS A VOCÊS] consegui tirar esse hack detectado e vou pegar minhas classes.Compensa pegar 2ª classe Jin , Lass , Lire e Sieg?

Abraço ai

OBRIGADO !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.