Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historinha pra descontrair


diodiouzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ellia-O inicio

 

 

 

Lass, cansado de sua vida simples, após manejar perfeitamente a katana, sai em busca de desafios pelo mundo.Ele vai até onde achou a Grand Chase, no castelo de Cazeaje, onde jazia alguns monstros cuja vida foi poupada pela Gc. Ele lutou com os monstros, venceu e partiu em peregrinação a Kastulle.

 

Chegou a Kastulle, onde dizia a lenda que o Cyclope e o Demonio de pedra eram irmãos e suas almas andavam sem fim no mundo onde a luz não chega.Lass em meio a batalha contra eles, viu que suas almas eram dominadas pela Aura maligna de L.Cazeaje, e assim após dissolver essa aura, poupou-lhes a vida como um sinal de desculpa,pois considerava que após sofrer nas sombras, percebeu que ninguém merece isso.

 

Ao chegar no fim de Ellia, passagem para a terra dos deuses, Xenia, Lass achou a Rainha Negra, cuja vida nao seria disperdiçada caso fizesse um favor que somente 2 pessoas podiam fazer:Criar um Colar de Gelo.

 

Aparentemente, um colar de Gelo era algo facil de fazer, Pórem ele queria um que somente a Rainha Negra e Kamiki, jovem Elena, Se especialirazam em fazer: um Colar que possui o poder de Absorver A energia Negra das pessoas, e transforma-la em energia vital.

 

Após chegar em Xenia, foi saudado por Octus e Lênancien, que o aguardavam para começar seu treinamento Como Retalhador da Luz, onde Venese o aguarda!

 

 

29243mv.jpg

 

 

Xenia -O Inicio do Treinamento

 

 

Após lass chegar em Xenia, como havia dito anteriormente, foi saudado por Lênancien e Octus, guardiões da terra dos deuses,que aguardavam a chegada dele para leva-lo ao dominio da luz para começar seu treinamento.

 

Após a chegada, encontrou alguns monstros, que não pareciam muito poderosos, apesar de serem feitos com luz.

 

-Lass , ouça minhas palavras, vença esses monstros usando suas fraquezas. Somente assim saberei se você é digno de obter meu treinamento, e o treinamento de todos os deuses de Xenia. assim adquirindo a força dos deuses!

 

Lass após ouvir as sábias palavras do Deus da Luz, foi em direção aos monstros com o objetivo de vencer, custe oque custar

 

xlweas.jpg

 

não demorou muito , e lass já estava 2 passos a frente dos inimigos.

 

Após vence-los, recebeu outra mensagem do Deus da Luz

 

-Lass, voce mostrou alto valor de luta e conhecimento. porém você possui um desafio que não há nenhuma chance de consegui-lo agora. Como já le havia dito, você é filho de uma mortal, com um Asmodiano que venho das profundezas de Ernas, o inferno. Assim como você puxou a sua mãe, Seu velho irmão puxou seu pai em aspectos de poderes.O objetivo dessa missão e você lutar com seu irmão para poder testar o poder de sua Katana, e seu colar de gelo!

 

 

2r24uvt.jpg

 

 

 

Lass, com o intuito de encontrar seu irmão, vagou pelo vale da penumbra, atraindo monstros das profundezas do vale com o objetivo de treinar o poder de sua Katana.Ele jurou a si próprio que ia lutar, e vencer 1000 monstros para maximizar seu poder.Meio a penumbra iludida do vale, viu uma sombra de uma pessoa, que parecia ser familhar para Lass.Sem demorar muito, Lass sussurrou para esta sombra

 

-Ca-ca-Cazeaje!

-lass,Lass,criancinha tão fraca, acha que com apenas essa forcinha e a de seus amiguinhos,podia me derrotar? eu coloquei junto a sua Aura, minha energia maligna, e com a ajuda desta nevoa, pude renascer EM SUA MENTE!!!! HAHAHHAH

 

-CALE-SE!!! Voce esta em minha mente, portanto não pode me ferir, ou até mesmo existir de verdade!!

 

-bom pensamento, lass.Porém seu pior erro foi usar este colar de gelo. se me lembro bem, a energia maligna pode se transformar em energia vital certo?

 

 

-NÃO, você vai...

 

 

-HAHAHHA,claro que não vou lutar com você denovo, Porêm, vou levar você para o inferno COMIGO!!!!!!!!!!!!!!

 

 

-AAHHHHHHHH!!!!!!

21949cp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para a área certa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte da absorção ta estranha porque não seria congelar as trevas ? ...

Dica:Use outra fonte e ponha negrito para chamar mais atenção dos leitores.

ABRÇS

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Cara Historinha Maneira ^^ Continue Assim

Abraçs[/color][/center][/b]

 

Topico editado, botei umas fotos e talz e mais um pouquinho de historia. n posso fica fazendo toda hora señ fico sem imaginação e estrago tudo. aahh, vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colar do gelo gelo fuck

 

???, mano namoral, se for pra fica escrevendo palhaçadas nesse topico, cria ai um tópico melhor e depois conversamos. criei esse tópico para as pessoas criticarem a historia de um modo que eu possa melhora-la, e nao um "colar de gelo gelo fuck"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.