Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFAL] Dicas de Pistolas


9383862
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ Introdução ~

 

Olá pessoal, aqui quem fala é o leobisgui (9383862) fiz esse topico, por que, todos falam que algumas armas são melhores que as outras, por causa dos atributos que cada uma traz, que mostram que realmente, uma são melhores que as outras. mais eu não acredito nisso. tem sempre um tipo de manha, nas armas que você compra ou vende, depois de se arrepender de ter comprado. cada arma tem uma função especifica, e um estilo de tiro e um recoil. aqui irá ter varios exemplos disso, além de ter algumas informações sobre elas.

*Um detalhe, não irá ter imagem. o topico não tem que ficar bonito, mais sim informativo. eu sei que, com imagem, fica mais facil identificar as armas. mais alem de minha super ultra mega maquina não estar fazendo upload delas, está com erro. então, paciencia.

 

~ Legendas

- 1 á 3 (H)

- 4 á 7 (H)

- 8 á 10 (H)

 

~ Pistolas

 

- Barreta M9 [4] - (H)

Especificações:

Fabricante: John Browning

Origem: Italia

Cartucho: 9x9mm Parabellum

Modos de Tiro: Semi-Automatica

Disponibilidade: Logo do Jogo (GP)

Preço: 12000 GP

 

Descrição:

A Baretta é famosa por sua praticidade, leveza e extrema precisão, porém sua potência é baixa.

 

Munição: 15/60

Especialidade: Precisão

 

Barreta é uma arma boa, para quem não tem muito dinheiro para comprar uma pistola boa, é essa a chance de treinar. sua potencia é baixa, por isso, sua precisão é alta. quando voce atira na cabeça com ela, ela não mata instantaneamente. voce pelo menos, tem que atirar 3 ou 2 vezes na cabeça, dependendo do personagem do inimigo e os atributos de seus equipamentos.

Quando colocada em prova, a arma com uma presisão boa, e com um recuo alto, e um damage baixo, se torna um arma ruim.

 

Se voce pretende comprar ela, guarda seu dinheiro e compre outra. ela não tem capacidade de matar, pode até ter, mais se o pistoleiro do outro lado da tela for experiente, voce nunca ira alcançar uma boa skill com ela, além de uma boa damage.

 

resumindo,

Não compre. se voce tiver experiencia em pistolas ou uma boa mira, compre. mais já aviso, ela não é boa.

 

- Colt 1911 [7] -(H)

Especificações:

Fabricante: John Browling

Origem: Estados Unidos

Cartucho: .45 ACP

Modos de Tiro: Semi-Automatico

Disponibilidade: Loja do jogo (GP)

Preço: 15000 GP

 

Descrição:

Uma pistola muito confiavel, a colt 1911 é famosa por ter sido usada pelas forças armadas americanas desde 1911.

 

Munição: 7/35

Especialidade: Potência

 

Uma boa pistola. começei com ela (já tenho experiencia com ela é muita skill). tem varios modos de se jogar com ela, no final do post eu ensinarei. ela tem varias coisas boas e que se pode aproveitar, por exemplo, ela tem uma boa potencia, e com isso vem pouca precisão. seu recuo é muito auto, então, o ideal é o metodo "agaixar" ou atirar "parado" para se matar o oponente.

Pegando bastante skill com ela, ela se torna uma boa arma. ela só te muito recoil, então infelizmente não é melhor por causa disso.

 

Uma arma bastante comprada pelos noob's, principalmente por que eles não sabem atirar ainda, então, eles agaixam e começam a prega o dedo no coitado, assim, ela se torna extremamente mortal. recomendo-á compra-lá se voce tem pouco gold, mais recomendo mais ainda você guardar seu dinheiro, e comprar uma anaconda ou desert eagle.

 

Resumindo,

Não é boa, nen ruim, tá na media, se voce não sabe atirar e presisa pregar o dedo nun coitado com skill baixo, essa arma é perfeita. se tem paciencia em conseguir um pouco mais de gold e comprar uma pistola melhor, boa sorte.

 

- P228 [7] -(H)

Especificações:

Fabricante: SIG SAUER

Origem: Alemanha/Suiça

Cartucho: 9x9mm Parabellum

Modos de Tiro: Semi-Automatica

Disponibilidade: Loja do Jogo (GP)

Preço: 15000 GP

 

Descrição:

A P228 é bem compacta e leve, com uma velocidade de tiro mais alta que as demais, pente para 13 cartuchos.

 

Munição: 13/29

Especialidade: Precisão

 

é uma boa pistola (uma das melhores quando voce não tem muito dinheiro e ainda é noob) ela tem uma boa precisão, que faz que ela tenha uma ruim potencia, e um recoil grande. é igual á Colt 1911. o que muda é, ela tem 13 balas no pente, e não tem muta potência. mais o recoil é o mesmo, para as duas.

Se voce quer uma arma com otima precisão, no estilo Barreta M9, com um damage ruim para dar boas headshot's, então escolha a P228. se quer uma pistola com uma ruim precisão, mais com uma otima Potência, então escolha Colt 1911.

 

Resumindo,

ou voce escolha á colt, ou a P228. as duas são boas, mais tem suas diferenças. isos vale pelo seu senso, eu acho a Colt 1911 melhor, mais se voce acha ela melhor, não faz quase a diferença.

 

- Dual Colt 1911 [9] - (H)

Especificações:

Fabricante: John Browling

Origem: Estados Unidos

Cartucho: .45 ACP

Modos de Tiro: Semi-Automatico

Disponibilidade: Loja do jogo (ZP)

Preço:

- 3 Dias: 1100 ZP

- 7 Dias: 1800 ZP

- 20 Dias: 3800 ZP

- 80 Dias: 8600 ZP

 

Descrição:

Toda a precisão, leveza e capacidade de tiro da Colt agora em dose dupla!

 

Munição: 9/45

Especialidade: Precisão

 

Agora, a coisa boa ficou melhor ainda. bom, todos sabem que quando voce tem dinheiro real, e compra cosias virtuais, normalmente essas coisas são apelativas e te dão vantagens em cima dos outros, é isso que acontece quando se junta 2 Colt 1911. eu já joguei com elas, elas são extremamente boas, sabendo atirar com elas é claro (o que eu irei ensinar logo abaixo), e ainda com mais munição & mesmas especificações.

 

Resumindo,

é extremamente igual a outra, só muda que voce tem mais munição, ela é melhor, por ser de ZP, o unico contra, é que ela demora um pouco para recarregar. e só.

 

- Desert Eagle [10] - (H)

Especificações:

Fabricante: Magnum Research

Origem: Estados Unidos

Cartucho: .50 Action Express

Modos de Tiro: Semi-Automatica

Disponibilidade: Loja do Jogo (GP)

Preço: 35000 GP

 

Descrição:

Desert Eagle se tornou famosa por sua beleza e potência de Tiro.

 

Munição: 7/35

Especialidade: Precisão

 

Ahh, você devia estar esperando por isso. desert eagle tem um historia em todos os FPS. nenhum é criado, sem ter a presença dessa arma. ela é realmente boa, alem de ter uma boa precisão, e um tiro rapido (não tão rapido quanto a P228), ela ainda é leve e barata, podendo ser comprar rapidamente, sem ser preciso adquiri-lá em um nivel mais alto que o normal.

Bom, eu recomendo totalmente essa arma. se voce quiser comprar outra, que seja a anaconda. ela é boa, e explicarei o por que.

 

Resumindo,

Uma das melhores pistolas. boa precisão, tiro rapido, pouco damage, mais com um tiro certeiro, voce esquece desse detalhe rapidamente. é barata e todos usam. alem de combinar bem com uma AK ou M4A1.

 

- Desert Eagle-B [10] - (H)

Especificações:

Fabricante: Magnum Research

Origem: Estados Unidos

Cartucho: .50 Action Express

Modos de Tiro: Semi-Automatica

Disponibilidade: Loja do Jogo (ZP)

Preço:

- 3 Dias: 1100 ZP

- 7 Dias: 1800 ZP

- 20 Dias: 3800 ZP

- 80 Dias: 8600 ZP

 

Descrição:

Todo o poder de tiro e a beleza da Desert Eagle, com um pente extendido para 9 Cartuchos.

 

Munição: 9/36

Especialidade: Precisão & Potencia

 

Imagine uma Desert com todas as especificações dadas no á cima, com 9 tiros. mais é claro, como eu já disse, somente os que realmente tem dinheiro e pode pagar por ZP e podem ter uma Desert com 9 balas. voce deve estar imaginando que ela deve ser igual a outra. mais só pelo fato dela ter 9 balas.

 

Resumindo,

A mesma coisa que a outra, mudando só o numero de balas que cabem dentro de um pente.

 

- Glock 18 [7] - (H)

Especificações:

Fabricante: Glock GmbH

Origem: Áustria

Cartucho: 9x9mm Parabellum

Modos de Tiro: Semi-Automatica

Disponibilidade: Loja do Jogo (GP)

Preço: 39000 GP

 

Descrição:

Pistola automatica leve e pequena de alta precisão com modo de tiro único ou rajada, e pente para 20 cartuchos.

 

Munição: 20/60

Especialização: Presisão

 

A Glock 18 também, é uma arma que não poderia faltar em nenhum FPS. mais em varios, ela tem o mesmo damage e recoil, e sempre é uma arma secundaria que sempre é barata e com pouca precisão. já no cross fire, a precisão é super alta, mais o damage é ruim. o recuo é enorme e no triple shot ou burst fire, ela é tão sem precisão, que se voce estivesse com um pedaço de pau, seria melhor.

 

Resumindo,

Glock é uma arma boa. no burst fire, a precisão é reduzida a um nivel extremo, que transforma a unica coisa boa da arma em um mal, como todas as armas. tem pós, & contras. ela é uma arma mais ou menos. nunca usei, e também por esse motivo não irei recomenda-lá para ninguem.

 

- Anaconda [10] - (H)

Especificações:

Fabricante: Colt's Manufacturing Company

Origem: Estados Unidos

Cartucho: 0.44 Magnum

Modos de Tiro: Revolver

Disponibilidade: Loja do Jogo (GP)

Preço: 42000 GP

 

Descrição:

Um grande Revolver de alto calibre e extrema potencia, porém com grande recuo e lentidão no tiro.

 

Munição: 6/30

Especialidade: Precisão & Potencia

 

Relembrando o faroeste, essa magnum apelidada de "anaconda" não faço a minima ideia do por que, mais é totalmente superior á Desert Eagle. só muda na sua velocidade, que não tem absolutamente nenhuma, e isso é um grande peso na hora do jogo. e também, sua alta taxa de precisão e o maior damage entre as pistols de GP's no jogo, ela é altamente recomenda-dá para quem sabe dar Headshot's e tem um bom mouse, pois exige uma boa mira.

Eu tenho ela, e recomendo para quem realmente sabe jogar.

 

Resumindo,

é uma Desert Eagle sem velocidade, com alta precisão e uma boa taxa de mortalidade, pois sua damage é a maior entre as armas de GP. o que muda, é claro, é sua velocidade. isso muda absolutamente tudo. até a maneira de jogo. eu recomendo.

 

~ Taxas de Disparo

 

*ATENÇÃO! - Todos os calculos feitos aqui são puramente adptados. os resultados podem não estar iguais ao jogo. são feitos apartir de testes, alguns feitos de cabeça. então qualquer coisa, me contate. o Email estará no final do post. está contando também, o damage e recoil das armas.

 

- Baretta M9

 

Modo de Tiro: Agaixado

Taxa de Disparo: 1,5 por bala ~ por cada 1,17 Segundos - 100% de acerto

 

Modo de Tiro: Levantado

Taxa de Disparo: 1.7 por bala ~ por cada 1,17 Segundos - 97% de acerto

 

Modo de Tiro: Correndo

Taxa de Disparo: 2.0 por bala ~ por cada 1,17 segundos - 1% de acerto

 

Truque basico:

Quando encontra o inimigo, rapidamente, vá pulando, igual um coelho, e se agaixando, isso além de dificultar a mira do mesmo, faz que, como o tiro é mais preciso agaixado, então voce rapidamente se agaixa, e faz um tipo de "surpresa" para seu inimigo, descarregando a arma, principalmente na região da cabeça.

 

- Colt 1911

 

Modo de Tiro: Agaixado

Taxa de Disparo: 1.4 por bala ~ por cada 1 segundo - 100% de acerto

 

Modo de Tiro: Levantado

Taxa de Disparo: 0.9 por bala ~ por cada 1 segundo - 99% de acerto

 

Modo de Tiro: Correndo

Taxa de Disparo: 0,4 por bala ~ por cada 1 segundo - 1% de acerto

 

Truque Basico:

Com a colt, vá pulando igual uma gazela com pulga, quando encontrar o inimigo, se acalme, se quiser mirar, mire. o bom seria voce atirar agaixado, com as armas de muita precisão. mais na hora do combate fica dificil mirar. é melhor agir. então, o melhor jeito é fazer igual com a P228 e Baretta M9 (Leia as duas se tiver duvida)

 

- P228

 

Modo de Tiro: Agaixado

Taxa de Disparo: 1,4 por bala ~ por cada 0.58 segundos - 100% de acerto

 

Modo de Tiro: Levantado

Taxa de Disparo: 0,9 por bala ~ por cada 0,58 segundos - 90% de acerto

 

Modo de Tiro: Correndo

Taxa de Disparo: 0,4 por bala ~ por cada 0,58 segundos - 34% de acerto

 

Truque basico:

Os mesmos truques que o da colt 1911 e os da Bareta M9, normalmente ela é bem parecida com as duas, até como atirar com elas e como voce manuseia. é só subir o mouse e ler as duas de cima, e no final do post eu explico mais algumas manhas.

 

- Dual Colt 1911

 

Modo de Tiro: Agaixado

Taxa de Disparo: 1,2 por bala ~ por cada 0,58 segundos - 99% de acerto

 

Modo de Tiro: Levantado

Taxa de Disparo: 0,9 por bala ~ por cada 0,58 segundos - 89% de acerto

 

Modo de Tiro: Correndo

Taxa de Disparo: 0,6 por bala ~ por cada 0,58 segundos - 60% de acerto

 

Truque Basico:

Tenta mirar no meio do cara, assim quando voce atira a arma ira subindo, e conforme ela sobre, ela irá acertar a cabeça do mesmo. é facil, agaixado então, mais facil ainda.

 

- Desert Eagle

 

Modo de Tiro: Agaixado

Taxa de Disparo: 1,4 por bala ~ por cada 1.06 segundos - 102% de acerto

 

Modo de Tiro: Levantado

Taxa de Disparo: 0,9 por bala ~ por cada 1.06 segundos - 89% de acerto

 

Modo de Tiro: Correndo

Taxa de Disparo: 0,6 por bala ~ por cada 1.06 segundos - 76% de acerto

 

Truque Basico:

Tente mirar debaixo da cabeça, se você for preciso com a deagle, com seu mouse, mire na cabeça. sentado, é quase impossivel errar qualquer tiro. corredo enta mirar no corpo ou debaixo da cabeça. alias, em qualquer lugar, em qualquer ocasião, a dealg eé boa. não tem truque, só prega o dedo.

 

- Desert Eagle-B

 

Modo de Tiro: Agaixado

Taxa de Disparo: 1,4 por bala ~ por cada 1.06 segundos - 106% de acerto

 

Modo de Tiro: Levantado

Taxa de Disparo: 0,9 por bala ~ por cada 1.06 segundos - 91% de acerto

 

Modo de Tiro: Correndo

Taxa de Disparo: 0,6 por bala ~ por cada 1.06 segundos - 81% de acerto

 

Truque basico:

O Damage dela é aumentado, e a precisão um pouco mais. é um beneficio que voce recebe quando comprar com seu dinheiro, uma eagle de ZP. é basicamente igual a outra, mudando só o damage, que transforma a deagle numa arma totalmente mortal.

 

- Glock 18

 

Modo de Tiro: Agaixado

Taxa de Disparo: 1,5 por bala ~ por cada 0.59 segundos - 100% de acerto

 

Modo de Tiro: Levantado

Taxa de Disparo: 0.9 por bala ~ por cada 0.59 segundos - 61% de acerto

 

Modo de Tiro: Correndo

Taxa de Disparo: 0.6 por bala ~ por cada 0.59 segundos - 41% de acerto

 

Truque Basico:

é igual á P228, somente o que muda que a precisão dela é maior do que ela. o damage é critico, então, tente matar ele correndo. principalmente em zig-zag. sempre tentaod abaixar e atirar, na cabeça ou na região do peito.

 

- Anaconda

 

Taxa de Disparo: 1,4 por bala ~ por cada 1.06 segundos - 104% de acerto

 

Modo de Tiro: Levantado

Taxa de Disparo: 0,9 por bala ~ por cada 1.06 segundos - 89% de acerto

 

Modo de Tiro: Correndo

Taxa de Disparo: 0,6 por bala ~ por cada 1.06 segundos - 69% de acerto

 

Truque Basico:

Sempre, tente mirar na cabeça. com seu alto damage e precisão, ela se torna totalemtne mortal. ela é devagar, e por causa disso, arriscar atirar no meio do peito, é inutil. sempre tente mirar na cabeça. ela usando agaixada, é só tentar atirar no peito, debaixo da cabeça e assim, a arma pelo recoil vai subir, e ela vai acertar na cabeça.

 

~ Dicas

 

Com todas as pistolas,

~ Sempre tente acertar debaixo da cabeça, ou na cabeça, tando andando, agaixado ou até em pé. algumas são quase impossiveis, mais sempre, pode dar certo. nada é impossivel. normalmente a arma de pistol é para completar um "combo" feito com as armas normais (primarias).

 

Acertando:

Cabeça ~ 80 á 100 Damage

Peito ~ 30 á 75 Damage

Pernas e braços ~ 10 á 25 Damage

 

~ Quando voce estiver no meio do combo, principalmente com pistolas de ação rapida (que normalmente são aquelas com pouco damage, mais tem rapida ação e atira mais rapido) e essas pistolas são normalmente com baixo damage, que é para machucar menos o oponente, mais isso é como uma penalidade para a velocidade da mesma. então, quando acabar suas balas, rapidamente troque para a pistola, e de assistencia com ela, matando o inimigo rapidamente, e sem deixar vestigios que voce passou por ali.

 

~ Uma dica importante, não tente rushar de pistola. e nunca seja o rambo (aquele cara que vai na frente) sempre, tente formular uma rapida estrategia, normalmente as pessoas atacando granadas quando entram em salas, campos abertos, para tentar pegar algum desavisado de camper. então, quando voce ver isso, saberá que la tem um inimigo.

 

~ Uma pistola que não tem uma boa velocidade de disparo (no estilo anaconda) nunca servirá para combos. elas são devagar, e sempre travam uns 1 segundo, que parece pouco, mais na batalha é muito.

 

Resumindo tudo isso, as pistolas são armas secundarias que normalmente são usada como assistencia, quando acaba suas balas ou até para completar uma morte, sempre ela será util.

 

~ Agradecimentos

 

~ Clãn -aZ.

~ Clãn SAS

~ Amigos & bando de desempregado do TS3

 

* Armas cedidas pelos clãn's falados ai em cima, algumas ninguem tinha, eu testei na sala de armas. as contas de taxa de disparo são apenas regra de 3 (Porcentagem)

então, se não aprendeu isso, concerteza não ira entender nada. as contas não estão totalmente exatas.

 

Demorei algumas horas para fazer isso, para a comunidade de Cross Fire do Web cheats. desculpa qualquer erro, e não basta nada AGRADECER!

 

* Email: [email protected]

 

~ Conta no CFAL: Leobisgui

~ Conta no CFNA: Kimiashi

~ Conta no CFTA: T383mK1*

~ Conta no CFRU: Krishoffy2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Mesmo as Dicas Sobre Pistola.

NaMinha Opinião a Desert Eagle Ainda Fica Como Melhor de Todas.

Mais Seu Tópico Esta Muito Bom , Tem Tudo , Tem Dicas , Preços , Seus Danos , Etc...

Obrigado por Compartilhar.

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

lol manolo

tutorial perfeito

bem organizado

cores ...

vlw por postar

ira ajudar muito

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Respondendo, como eu disse não tenho condições de colocar imagens (no ultimo post as imagens não carregaram direito) então, se vocês quiserem copiar e colocar imagens, podem fazer isso.

*Respondendo mais uma coisa, deagle sim é a melhor arma do jogo. mais a anaconda, não é rapida, mais tem mais dano que ela, acerta na cabeça por alguem que sabe realmente jogar com ela, ela fica extremamente mortal. no CFNA eu tinha a Anaconda-adv que era o dobro dela. se no AL o damage é o mais alto entre as armas de gold, imagina esse damage duplicado e ter sua precisão no 100%.

 

Qualquer duvida, meu emai está no Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está mal formatado e mal organizado.

Porém, as dicas estão boas para iniciantes de pistolas.

Só acho que na questão de ser o Rambo(rs') ou rushar com ela, não dificulta em nada, só te da a vantagem.

Se estiver com uma anaconda da vida, ou uma Desert Eagle, um confronto com uma M4, XM8, será quase de igual para igual, acredito que a pistola ainda leve vantagem.

Enfim, edita um pouco o tópico, organiza e formata ele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Obrigado pela critica construtiva, e também obrigado pelas dicas.

"O tópico está mal formatado e mal organizado" o problema é que meu computador não suporta nen tibia, então infelizmente o que está valendo é o conteúdo, não a formatação. desculpe qualquer coisa, mais é verdade mesmo, eu errei em algumas coisas e todos estão me falando para colocar imagens, mais meu computador não está suportando.

 

Sabe, fiquei pensando muito em o que responde na questão de ser o "rambo" (UAHIAUHAIUAH serio, ¬¬) sei lá, voce está certo. mais as vezes não é bem assim. uma anaconda vs M4, se o cara souber utilizar a M4, ele ganharia facil, pelo menos no meu senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.