Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dica para os topicos

Compartilhar

Posts Recomendados

galera desculpe ai maes eu esto muito chateado com um topico daki o hack que eu abaixei ele continha um hackr de msn ele disia que eu devia colocar meo email e senha para liberar o hack e nisso n acontecia nada logo depoes tentei entrar no meu msn e n entro a senha e o email n tinha como erar poes eles fica salvo no pc

então é isso ai eu gostaria que se podesem verificar os hack que são postados para n aver maes isso com ninquem ate minha antiga conta do web chets perdi que se chamava xlucasx76 ela era salva tambem no pc espero que tomem providencia disso obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano infelizmente é algo que nos da webcheats ja fazemos. todo hacker deve vir com um scan para provar que nao possui qualquer tipo de virus, além do mais nunca se dfeve por dados pessoais em coisas nao confiaveis. espero q n seja sua conta do gc tbm. me desculpa mas nao podemos fazer nada. leia as dicas de segurança que fica ali em cima ^

Link para o comentário

ok fera valeo obrigado mesmo pela resposta isso sequinifica que vcs se preocupa mesmo com nos usuarios obrigado memso

cara, antes de nada obrigado.

nos preocupamos mto com voce. pq vc e da familia Webcheats(tipo aquela familia que se chinga pq o hack n funfa. ta ligado?) alem do mais vc joga gc! queria poder te ajudar de verdade, mas pow nem sei como fazer isso. o melhor jeito mesmo e prevenir, e n remediar. Alias, ja acho algum hack bom? se tive fala qual ai, pq ta tenso X.x Ty

Link para o comentário

Por isso que pedimos a postagem do scan junto ao hacker.

Mas não estamos online 24 horas, se eu estou offline e alguém posta um conteúdo deste tipo e você baixa, complica...

Tem que tomar cuidado também.

Enfim, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.