Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pet Medusa.Concorda comigo?

ken554
 Compartilhar

Você concorda?  

1. 1. Você concorda?

• Eu concordo que ela pode vir na atualização que vem.
      0
    • Eu não concordo que ela possa vir na atualização que vem.
      0

Posts Recomendados

Oi pessoal,queria saber se alguem concorda comigo,sobre o pacote da medusa,bom,como a maioria sabe existe o pet medusa,e nessa atualização só veio o pacote dela,então é a questão,quem concorda comigo,que talvez,na proxima atualização a pet venha num use e ganhe,ou um outro evento qualquer?

medusa.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q só não veio a Medusa nessa att pq o Sr da Rencia ainda está no Gc ai como a LU!G não é burra os players ião gastar cash com Perg. de abertura e com pacotes visuais(apesar que agora irão ficar na loja permanente, até que enfim =D) já irião ganhar a pet, ai na proxima att (10/04) conserteza virá '-'

Link para o comentário

Pow Lek Sem Esperanças Porque Ainda esta Avendo Um Evento Legal e Fods De Se Faser Eu to Hem 5-5 Do Zé Fumacinha e so fiz 1/10 ENtao Espere Um Pouco Mais Poderia Aver Umas Montagens de Pet e Faser Uma Medusa Usando a Pet Antiga a Sereia Pegando a cauda e Outras Partes necessarias Mais Mande SUa Ideia Para a Kong Talvez eles Aceitem

Link para o comentário

Gc ja ta um saco, n precisa de mais pets apeloes

espero que nao venha

Pra quem já tem os pets que tem ataques similares até que é um saco mas, pra quem não tem é sempre bem vindo. (Meu caso)

@topic:

Tenho nenhum pet adequado pro pvp, um pet que paralisase/petrificasse seria uma boa!

Link para o comentário

- Eu concordo !

Não conheço esse pet, mais é uma boa ideia, seria legal se tivesse vindo acompanhado do pacote.

Mais enfim, espero que seja um bom pet.

Obrigado por compartilhar sua sugestão ;3 '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Bom gente se ela vir ou não vir vou fazer um outro topico a base desse,sobre a proxima atualização.

estarei postando o video do ataque da pet para quem não conheçe,sei que não tem a ver com o topico,mais é só pra saberem como ela é.

abrçz.

Link para o comentário

Seria legal,

um pet que petrificasse...

Daki a pouco lançam um PEt que te da Bff aleatório.

TIpo, Super-Armadura, Aumentar,

regenerar Hp etc...

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como veio o sistema do Pet Rencia eu acho difícil vir o mascote Medusa na próxima atualização.

Eu votei que concordo que ela possa vir, mas não tenho certeza.

O ataque dela é bem legal, petrifica com um raio que sai dos olhos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.