ipu 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Índice Olá pessoal, aqui é o ipu Mais uma vez e estarei disponibilizando, um mod que muda os kill's para os kill's dos memes 2.0 Eu fiz umas melhoras. Bom, ai em baixo estão as imagens, espero que gostem! Imagens: Kill Kill's Head Shot Nut Shot Revenge Double Kill First Kill Multi Kill Ultra Kill Fantastic Unbleiveble [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Então é isso. Espero que gostem. Abraçz Como colocar o MOD no combat arms Tutorial: Pegue o arquivo "UI_HUD_MESSAGE" e arraste para a pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" e vai aparecer se deseja substituir, clique em sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Otimo Mod Mano Vo Usa So Pq Curto Memes xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 bom tópico. edito as cores e troco alguns memes de posição.. fico bacana.. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 1 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Otimo Mod Mano Vo Usa So Pq Curto Memes xD[/color] Haha, que bom que gostou! Se puder agradeça :D Abraçz bom tópico. edito as cores e troco alguns memes de posição.. fico bacana.. xABRAÇ0s que bom que gostou! Se puder agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 eu baixei agora vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito bom os mods. mas será que da pra fazer o First Kill ? se der faz com esse meme ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Gostei Do MOD Muito Legal, Estou Colocando Nesse Momento.. Agora Só Uma Coisa, Quando Você Faz Mais De 1 KILL Aparece o Número De Kills Ou a Carinha Como Abaixo.. Fica Assim Ou Fica o Número De Kills ? oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 agora sim seu modding ficou super legal mais pena que não vou poder usar pois vou começar gravar e fazer montagens pow cara mais ficou show parabéns pelo seu trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Gostei Do MOD Muito Legal, Estou Colocando Nesse Momento.. Agora Só Uma Coisa, Quando Você Faz Mais De 1 KILL Aparece o Número De Kills Ou a Carinha Como Abaixo.. Fica Assim Ou Fica o Número De Kills ? oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center] Fica com o nº de kills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj1415 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara to baixando mais o do Nut Shot seria melhor com o troll e o first kill seria melhor com o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icazuzation 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Nossa cara gostei muito. Me rachei de dar risada, thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Parabéns pela criação dos Mods! Já baixei e estou utilizando o mesmo, continue assim. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito legal mesmo só não colocarei porque estou a procura de uma já; xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deimon~ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito loco fico,se tu saber faser armas de memes fais ai fica massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Se apos essa manutenção funcionar vou usar Fico fera, continue a fazer esses otimos mods Mas como fica a do First Kill? Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 1 Postado 5 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito bom os mods. mas será que da pra fazer o First Kill ? se der faz com esse meme ? Olá, é mesmo! Eu esqueci do First Kill. Me mande de novo a foto do meme que você quer! essa ai está quebrada! Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icazuzation 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Não consegui instalar. Me explica onde colocar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carteiro123 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Wall 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 entrem aqui http://*******/HgsQ8c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Legal, voce poderia colocar o meme CerealGuy Hahahahaha Mas ta legal, vou usar quando volta meu pc... Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito obrigado ipu eu usava o outro que já era maneiro agora passei a usar este. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1eu 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara tu e genio esse e o melhor mod dos memes q ja vi vlw man tu e tenso ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 [/color] Ahushaushash bem engraçado.. e diferente vlw por compartilhar com agente.. leva meus tanks.. Porem nao os usarei.. @ edit nao to conseguindo te agradeçer maniw ta erro aki mals... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WinChesT__ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 #Já estava usando o outro , mas esse ficou muito melhor! #Parabéns e levou meu thanks. #Obrigado por compartilhar com a galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Olá, é mesmo! Eu esqueci do First Kill. Me mande de novo a foto do meme que você quer! essa ai está quebrada! Abraçz Ia falar esse mas você já achou outro D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados