Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ter Resistencia 100%


Posts Recomendados

Olá Galerinha Aqui é o betas vim falar Pra vocês Sobre Resistencia tenho certeza que vocês já viram players comentando Sobre '' A ele tem 100 % de resistencia mt chato de matar ele AFF ( aquele chororó lá ) E tenho certeza que muita gente n conheçe essa parada ai ^^ então Eu vim aqui pra explicar Oque é e Como Conseguir , o tópico será bem simples,rapido e preciso ,Então vamos la !

 

 

Oque é Resistencia ???

Resistencia pessoal é quando Você sempre tem Mp para dar counter quando Alguem vai dar skill em vc. Ou seja toda hora você vai se livrar de skills ,combos,dashs,ottos e etc.

 

A Beleza mais como eu consigo isso ?

 

Para conseguir essa tal resistencia você vai precisar de varias Cartas de Monstros Que ofereçam o seguinte atributo: ' ?% Do Mp conservado apos contra ataque de preferencia aquelas cartas da missão do thanatos,arquimidia e Atón mais que ofereçam esse atributo Exemplo peguei 1 carta no thanatos que da 18% do Mp conservado apos contra ataque dai você vai juntando e pondo nos equipes Só cartas desse tipo Mais Compativeis com o Equip da carta Tipo na calça e lembrando que só é possivel atingir 100% resistencia com o equip lendario ou Epico que ofereçe 4 e 3 espaços para cartas ^^ Segue abaixo videos e fotos das cartas.

 

Fotos

 

top10mpconservado.png

 

01º Carta Hatshepsut → 20% do MP conservado após um contra-ataque (Passagem Subterrânea)

02º Carta Escorpião-Rei → 19.20% do MP conservado após um contra-ataque (Deserto das Miragens)

03º Carta Carcereiro Goblin → 18.80% do MP conservado após um contra-ataque (Túnel dos Anões)

04º Carta Aranha Mecânica → 18.80% do MP conservado após um contra-ataque (Base dos Anões)

05º Carta Sacerdote de Setesh → 18% do MP conservado após um contra-ataque (Campo dos Goblins)

06º Carta Juriore → 18% do MP conservado após um contra-ataque (Altar da Harmonia)

07º Carta Hera → 17.60% do MP conservado após um contra-ataque (Templo da Sintonia)

08º Carta DK Mark-II → 17.20% do MP conservado após um contra-ataque (Floresta da Vida)

09º Carta Kenkro → 16% do MP conservado após um contra-ataque (Desfiladeiro Incandescente)

10º Carta Golem Gigante → 15.60% do MP conservado após um contra-ataque (Ruínas de Kastulle)

 

vídeo

 

[video=youtube;StLKnoctKKk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;rSdbPiaYvb8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

- Tópico: betas

- Conteúdo: dorgido

- Videos: YouTube

Imagens :Progetil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi dois topicos iguais.. com as mesmas imagens, mesmas explicaçoes, tudo igual, menos o video.. pq o povo nao se dedica por 2hrs pra escrever um topico proprio --

 

PS: Se quiser eu fico aqui 30 mins procurando.. mas eu acho e te mostro o link!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi dois topicos iguais.. com as mesmas imagens, mesmas explicaçoes, tudo igual, menos o video.. pq o povo nao se dedica por 2hrs pra escrever um topico proprio --

 

PS: Se quiser eu fico aqui 30 mins procurando.. mas eu acho e te mostro o link!

 

Mé mande o likin e outra , aqui eu tenho muitos tópico criado por min ! não venha reclama comigo não se não gostou não comente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualiza as imagens por favor, isso dai é da season 2 eu acho.

E tem informação errada, iten lendário tem 3 espaços pra carta, e épico tem 2

 

Season 2 não tinha essas propriedades chatas, isso chegou na S3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.